Gusttavo Lima provou que o Carnaval é para os fortes! Após uma maratona de shows, o cantor encerrou o Villa Mix em Salvador (BA), nesta terça-feira (25). Exibindo o novo visual, com a lateral do cabelo raspado, o sertanejo mostrou que a moda tem personalidade: ele subiu ao palco usando tênis de cores diferentes e chamou atenção do público. O look descombinado do artista foi elogiado pela mulher, Andressa Suita, que acompanhou de perto o músico no Camarote. "Estilo aqui é para poucos. Vou já colocar um de cada também", disse a influencer.
Horas depois, Gusttavo publicou uma foto no Instagram em que aparecia "desmaiado" nas escadas do seu jatinho de R$ 178 milhões. "Enfim... sobrevivi [risos], 9 shows em 5 dias! Foi maravilhoso esse Carnaval, mas agora chegou a hora de descansar, 20 dias de férias! Fui tchau!", escreveu o artista. Em outro clique, Gusttavo apareceu no colo de Andressa. "Todo carnaval tem seu fim. Foi lindo, bebê #carnavaldoembaixador", legendou a modelo, que já falou sobre a possibilidade de aumentar a família futuramente.
Conhecido pelo lado gente como a gente nos palcos, Gusttavo anunciou que vai diminuir o número de apresentações para se dedicar aos filhos. "A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada. A molecada está crescendo muito rápido e eu quero acompanhar a evolução dos meninos", explicou o mineiro, dono de uma mansão em Goiânia (GO), recentemente.
Nas redes sociais, Gusttavo comentou a agenda apertada de shows e esclareceu o motivo pelo qual vai desacelerar os compromissos profissionais. "Não terá pausa. Continuarei fazendo o que mais amo que é cantar, o que será feito com um controle, um equilíbrio entre meu trabalho e minha família. Em vez de 25, 30 shows por mês como esta sendo nestes últimos dois anos, optei por fazer de 12 a 15 shows por mês e ficar mais perto da minha família que precisa de mim neste momento, uma esposa, dois filhos pequenos – um de 2 anos e outro, de 1. Preciso ser um pai mais presente. Temos a vida inteira para trabalhar, cantar... Agora, a infância deles passa na velocidade da luz. Enfim, equilíbrio é a palavra", finalizou o "embaixador".
(Por Patrícia Dias)