Gusttavo Lima até cogitou tirar de vez sua barba, mas decidiu radicalizar no visual de outra forma: o cantor sertanejo surgiu com uma das laterais de seu cabelo raspada. "Embaixador 2020", escreveu o pai de Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1. Nos comentários, a mulher dele, Andressa Suita, aprovou: "Ai bebê, meu marido virou um lenhador". Pouco tempo depois, ele a retribuiu. "Sou seu lenhador, bebê", postou o artista, que levou uma "bronca" bem-humorada da esposa durante de jogo de futebol.
E a nova aparência do "embaixador" rendeu ainda elogios de amigos famosos. O cantor Tiago Brava, por exemplo, exclamou: "Lançou a braba!". Já Bellutti, dupla dos palcos de Marcos, brincou: "Pé de Pano Tchererê". Diante dos diversos comentários de seguidores, Gusttavo Lima ainda se comparou a um personagem da série "Vikings". "Porque choras Ragnar Lodbrok?", questionou, em tom divertido.
Em um show recente, Gusttavo abriu o jogo sobre a vida íntima com Andressa Suita. "O homem que não chupa o 'periquito', para mim, é um covarde. Lógico que tem alguns que não gostam, aí tudo bem e tudo certo! Mas o cara que quer fazer o negócio, mas não faz direito... Eu não acho legal", afirmou o dono do hit "Milu". Ele ainda disse que a modelo poderia confirmar o que dizia. "Se depender de mim, são duas horas só na preliminar. É ou não é, meu bem? Pergunta a ela para vocês saberem se não é. (risos) Estou brincando, gente! Acho que bebi demais e estou falando besteira. É uma besteira verdadeira, mas eu falo porque o cachaceiro virou homem de família!", exclamou o sertanejo, animado para que a mulher engravide novamente em breve.
Nas redes, tanto Andressa quanto Gusttavo não escondem a afinidade dos dois filhos pela música. E, em entrevista anterior, o cantor falou sobre a possibilidade de os herdeiros seguirem sua profissão, deixando um conselho. "Os meninos são muito musicais. Adoram música, adoram violão... O Gabriel canta afinadinho. Mas se eu puder dar um conselho eles não vão mexer com música. Dá trabalho! Vão fazer faculdade. Mas a gente não escolhe... O que eles quiserem ser eu vou apoiar", assegurou. O mineiro ainda relatou as mudanças trazidas pela família em sua carreira: "Quando eu era solteiro não tinha muita seriedade, responsabilidade, não tinha filhos, não era casado... Hoje não. Hoje eu tenho motivo para sair de casa para trabalhar e também para voltar e ficar com a família. Você tem motivos para caprichar e dar o seu melhor".
(Por Marilise Gomes)