Gusttavo Lima não teve descanso nesta sexta-feira (27): após comemorar o Natal em família com a mulher, Andressa Suita, e os dois filhos do casal, Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1, o cantor sertanejo foi filmado pela modelo na academia da nova casa do casal, para qual os quatro se mudaram em meados deste mês. Enquanto fazia uma série de braço, o mineiro era observado pelo herdeiro mais velho. "Gabriel, o papai vai ficar...?", perguntou a artista, instigando o menino a responder. "Forte", disse o primogênito. "Você vai ficar igual ao papai? Vai ficar forte?", questionou novamente.
No vídeo compartilhado no Instagram Stories, a loira também apareceu trocando a playlist que estava na academia. "Acho que eu vou colocar um Gusttavo Lima... tá muito pesado!", disse Andressa, exibindo a tela com diversos fisiculturistas e uma música mais intensa. Já quando o DVD do marido estava passando, ela comemorou: "Olha só, bem melhor! Olha a leveza do treino. A galera é massa, mas eles são meio revolts. Fica até melhor de treinar". Confira na galeria acima a postagem completa!
Gusttavo contou, em entrevista recente, o motivo de não ter a companhia dos filhos quando viaja. "Ainda não levo pelo fato de serem muito novos", justificou o "embaixador". Entretanto, incluir Samuel e Gabriel nas turnês faz parte dos planos da família. "Mas cresceu mais um pouquinho vou levar para todos os lugares. Se surgir as viagens vou levá-los. O ruim das viagens é porque são cansativas e levar crianças é complicado. Mas dependendo da idade iremos levar", adicionou.
O sertanejo também ponderou sobre a afinidade dos meninos com a carreira artística. "Os meninos são muito musicais. Adoram música, adoram violão... O Gabriel canta afinadinho. Mas se eu puder dar um conselho eles não vão mexer com música. Dá trabalho! Vão fazer faculdade. Mas a gente não escolhe... O que eles quiserem ser eu vou apoiar", garantiu o marido de Andressa Suita. Para ele, sua carreira melhorou depois do casamento e dos herdeiros. "A família é muito importante na vida do artista. Quando eu era solteiro não tinha muita seriedade, responsabilidade, não tinha filhos, não era casado... Hoje não. Hoje eu tenho motivo para sair de casa para trabalhar e também para voltar e ficar com a família", opinou.
(Por Marilise Gomes)