Um dos cantores brasileiros de maior sucesso na atualidade, Gusttavo Lima costuma viajar muito para cumprir a agenda de shows. Durante o lançamento do seu novo DVD, o sertanejo contou ao Purepeople que planeja levar os filhos Gabriel e Samuel, de 2 e 1 ano, respectivamente, para o trabalho em breve. "Ainda não levo pelo fato de serem muito novos. Mas cresceu mais um pouquinho vou levar para todos os lugares. Se surgir as viagens vou levá-los. O ruim das viagens é porque são cansativas e levar crianças é complicado. Mas dependendo da idade iremos levar", disse o marido de Andressa Suita, que usou look de R$ 30,3 mil e deixou as pernas definidas à mostra em coletiva de imprensa do artista.
Conciliando trabalho com a paternidade, Gusttavo revelou também que não deseja que os herdeiros sigam carreira musical como ele. "Os meninos são muito musicais. Adoram música, adoram violão... O Gabriel canta afinadinho. Mas se eu puder dar um conselho eles não vão mexer com música. Dá trabalho! Vão fazer faculdade. Mas a gente não escolhe... O que eles quiserem ser eu vou apoiar", afirmou o mineiro, cujo Instagram explode em fofura em likes quando publicado algo das crianças.
Durante o bate-papo, Gusttavo revelou que fará shows com Wesley Safadão. Em julho deste ano, o cantor relatou nas redes sociais que "estava sendo perseguido pela concorrência". Na época, o forrozeiro foi apontado como alvo do recado do sertanejo. "Vamos fazer grandes shows, alguns eventos juntos. Já estamos estudando algumas praças pra fazermos e vai sair coisa boa. Wesley é um cara com quem eu aprendi muito. É muito ousado, destemido e super inteligente. A gente pode juntar as coisas e fazer um grande projeto e evento. Com certeza acho que vai fazer, sim. E não tem porque não fazer. Ele fala muito bem dentro do estilo dele. E a gente fala muito bem no nosso. Então, certamente vai ser uma casadinha maravilhosa", destacou.
Com dez anos de sucesso, Gusttavo comentou expectativas, frustrações e surpresas ao longo da trajetória. "A gente nunca sabe onde vai chegar. Temos metas a alcançar, mas jamais imaginei que chegaríamos neste ponto. A gente deve muito ao público que nos acompanhou nesses dez anos de sucesso. Naquela época a gente não tinha uma meta bem definida. As coisas foram acontecendo muito rápido, foram muito espontâneas", avaliou.
(Por Patrícia Dias)