Gusttavo Lima cuidou do almoço da família nesta quinta-feira (19). O cantor curtiu um dia de pescaria na companhia de Andressa Suita e dos filhos, Gabriel e Samuel. O dono do hit "Apelido Carinhoso" gravou um vídeo no qual aparece dentro de um barco pescando, já tendo conseguido 2 peixes. Sem camisa, com bermuda e chapéu de palha, o artista posou para as fotos enquanto segurava a vara de pescar. "Almoço garantido", comemorou intérprete, que irá se mudar nos próximos meses. O sertanejo ainda foi filmado caminhando com o peixe na mão e segurando o caçula de 1 anos. Na imagem, Andressa Suita aparece ao lado do amado carregando o primogênito de 2 anos no colo.
O cantor de sertanejo é dono de uma mansão em Goiânia onde vive com a mulher e os dois filhos, onde sertanejo costuma se divertir com a amada. Porém a residência da família irá mudar em breve. O quarteto vai morar em uma fazenda por conta dos filhos. A ideia do casal que eles tenham contato com a natureza e possuam uma vida simples, longe dos vislumbres da fama.
Gusttavo Lima vive na estrada. Assim como Andressa Suita que está sempre viajando a trabalho, o artista está sempre indo para cidades diferentes para fazer shows. Porém os meninos raramente acompanham o famoso nesses momentos. Ao mesmo tempo, ele não descarta essa parceria em breve com os herdeiros. "Ainda não levo pelo fato de serem muito novos. Mas cresceu mais um pouquinho vou levar para todos os lugares. Se surgir as viagens vou levá-los. O ruim das viagens é porque são cansativas e levar crianças é complicado. Mas dependendo da idade iremos levar", explicou.
Preocupado com o público e os fãs, Gusttavo Lima garantiu que diminuirá a agenda no ano que vem para passar mais tempo com a família. "Neste ano, fizemos 29, 30 shows por mês. Em 2020 quero fazer 20, 18, priorizando quinta, sexta, sábado e domingo. Na segunda, terça e quarta vou ficar com a família. A molecada está crescendo muito rápido e eu quero acompanhar a evolução dos meninos", comemorou. Ao mesmo tempo, ele não deixa de comemorar o status profissional. "A gente nunca sabe onde vai chegar. Temos metas a alcançar, mas jamais imaginei que chegaríamos neste ponto. A gente deve muito ao público que nos acompanhou nesses dez anos de sucesso", completou.
(Por Ana Clara Xavier)