Em "Amor à Vida", próxima novela das nove, Tatá Werneck será uma periguete louca para dar o golpe da barriga em algum famoso. Depois de tentar com Neymar, Valdirene se joga para cima de Gusttavo Lima. O cantor gravou sua participação especial na trama de Walcyr Carrasco e tomou tanto gosto pela coisa que se diz animado a encarar a carreira de ator.
Em entrevista ao site oficial da novela, Gusttavo conta que mesmo nervoso por estar atuando pela primeira vez, conseguiu se divertir no set e ficou entusiasmado com o trabalho de interpretação. "Quero fazer mais testes, mais participações. Vamos ver se vou me sair bem! Tenho esse sonho. Gravei alguns clipes e bateu essa vontade de atuar, de dar sequência", afirma.
Na trama, o cantor interpreta a ele próprio e foi dirigido por André Felipe Binder, na contracena com Tatá Werneck. Anderson de Rizzi, intérprete de Carlito, também acompanhou os ensaios e a gravação. Encantado, Gusttavo explica como foi a experiência: "Eles foram superatenciosos e me chamaram para passar o texto antes. O Anderson me falou para ficar calmo. É a primeira vez que eu faço novela. E como toda primeira vez, fiquei nervoso, mas depois engrena". Na sequência em que faz seu show, ele contracenou também com Susana Vieira e Antônio Fagundes , Pilar e César, respectivamente, no folhetim.
O mineiro comenta que o assédio que vai sofrer nas mãos de Valdirene na ficção acontece muito no seu dia-a-dia. "Já acordei com fã do meu lado! Acordei, a menina estava deitada ao meu lado. Eu me virei e dei de cara com ela. Na hora, não esperava, fiquei nervoso. Perguntei: 'Quem é você?'. Disse que ia ligar na recepção e ela pedia: 'Não, calma!'", ele conta. Brincadeiras à parte, Gusttavo diz que está ansioso para ver o resultado: "No dia dessa cena, vou ter que desmarcar o show!". "Amor à Vida" estreia nesta segunda-feira, (20).