O nascimento de Gabriel, primeiro filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita, na madrugada da última quarta-feira (28), mexeu com as emoções do sertanejo. Em entrevista ao "Gshow", o intérprete do hit "Homem de Família" afirmou que não conseguiu segurar às lágrimas durante o parto, realizado em Goiânia, como era o desejo da modelo. "Comecei a chorar quando ela começou a sentir as contrações e, durante o parto, fiquei muito nervoso, mas quando ele nasceu, chorei, gritei e extravasei", afirmou o artista.
Quando foi questionado sobre a semelhança do bebê - cuja primeira foto foi divulgada pelo tio, Alexandre Suita - com os dois, Gusttavo foi direto: "Vamos combinar que o Gabriel é a minha cara, minha boca e meu nariz". E a sensação de pegar o menino, apelidado de superfilho pelo sertanejo, no colo foi indescritível para o artista. "Sinceramente, nem consigo explicar, parece ter nascido em mim um sentimento que não conhecia", destacou.
E os traços semelhantes entre Gusttavo e o filho geraram comentários desde quando o menino estava na barriga da mãe, o que fez com que ele e a mulher buscassem adotar uma postura mais discreta nas redes sociais com o bebê. "Do mesmo jeito que tem muita gente que gosta do meu trabalho e torce, tem gente que não gosta. Outro dia, postei a ultrassonografia dele e teve gente colocando defeito no menino sem nem ter nascido. Isso chateia", lamentou o pai coruja.
Em entrevista no programa "Luciana By Night" antes de o bebê nascer, a modelo - cuja rotina de atividades físicas foi mantida até o último mês da gestação - brincou sobre os cuidados com o herdeiro. Depois de a exibição de um VT com uma paródia sobre como o marido seria como pai, ela implicou, bem humorada: "Essa babá tá muito popozuda. Babá popozuda em casa não rola, é melhor não arriscar. Prefiro colocar minha mãe para cuidar. Tem todo um currículo a ser preenchido antes de ir, novinha não".
(Por Marilise Gomes)