Guilhermina Guinle, a Manoela da novela "Guerra dos sexos", aparece só de lingerie na revista "IstoÉ Gente" desta semana. Além do ensaio sensual, a atriz soltou o verbo na entrevista, comentando o fato do ex Murilo Benício, que assumiu o namoro com Débora Falabella, namorar colegas de trabalho: "O Murilo é muito caseiro, tranquilo e reservado. Nesse sentido ele é meio Tufão mesmo. Ele não sai muito de casa, não vai para boate ou barzinho. Quando viaja é só com a família. Por isso que ele acaba namorando as pessoas do meio. Se ele tivesse outro estilo de vida, talvez namorasse outras pessoas. Mas acho normal que isso aconteça, em todos os círculos profissionais".
É claro que ela também falou do atual namorado, Leonardo Antonelli (irmão de Giovanna Antonelli) e se derreteu em elogios: "Tudo nele é interessante. Gosto da cabeça dele, de ter pessoas que me agreguem intelectualmente. Ele é inteligente, brilhante. É leve, de bem com a vida. Dizem que é porque ele é libriano... Ele é uma pessoa feliz, alegre. Apareceu um príncipe na minha vida".
Sobre a novela das sete, a atriz diz que está adorando gravar, principalmente porque é a mesma equipe com quem fez "Ti-ti-ti". Apesar de considerar válida a proposta da versão original da trama - exibida originalmente em 1983 -, Guilhermina acredita que a discussão tenha feito muito mais sentido há 30 anos, devido à enorme diferença entre homens e mulheres na época: "Hoje elas competem de igual para igual e estão em cargos poderosos que antes não imaginavam, como a Dilma, nossa presidenta, a Graça Foster, Angela Merkel...".
Nos quesitos saúde e beleza, Guilhermina Guinle dá show. A atriz fez balé, jazz e sapateado a vida toda, além de natação, tênis e, há seis anos, pilates. Haja fôlego! Ela diz na entrevista à "IstoÉ Gente" que quer "se sentir confortável usando biquínis, mas que o mais importante é estar com a saúde em dia".
E contou o segredo para chegar aos 38 anos sendo considerada uma das mais belas mulheres do país. "Acho que, em primeiro lugar, temos que gostar de nós mesmas. O que me incomoda hoje é essa busca de beleza de algo que você não é. Sempre vou achar que posso melhorar dentro do que tenho, mas não tenho esse desejo da busca pela beleza perfeita. A beleza para mim é muito mais o conjunto. Sou exigente no sentido de que o lindo é o todo, não adianta ser só fisicamente linda e ser uma pessoa péssima", desabafou.