No anúncio da programação 2016 da Record, Gugu Liberato esclareceu uma suposta rixa com Xuxa Meneghel por conta das fotos da apresentadora na revista "Playboy", que mostrou em seu programa em 2012. Em conversa com a imprensa, ele garantiu que por ele está tudo bem.
"Sei que ela ficou chateada uma época porque nós mostramos uma capa da revista dela na televisão e não sei se está chateada até hoje. Da minha parte pelo contrário, a recebi no amigo secreto da Record de braços abertos, senti da parte dela também muito carinho... espero que não", comentou.
Gugu contou ainda que gostou de reduzir o número de programa por semana de três para um - em 2015, ele ficava no ar de terça a quinta, este ano, só às quartas-feiras. "Está sendo mais tranquilo, fazer vários por semana é difícil e admiro quem faz. Quem vê em casa pensa: 'ele só trabalha uma vez por semana'. Mas não é assim não. Só quem vai atrás de entrevistados sabe o quanto é difícil", ressaltou.
O apresentador também aproveitou para rebater as críticas por ter aberto o túmulo de Dercy Gonçalves, no programa de estreia deste ano: "Falaram até em exumação, nem mostrar o caixão nós mostramos. Quem falou antes de ver a matéria deve ter se arrependido".
(Por Patrícia Dias)