Gregorio Duvivier esteve no Cinemark Downtown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para lançar a animação "Os Pinguins de Madagascar", na manhã deste sábado (10). O ator, conhecido por integrar o grupo Porta dos Fundos, no canal Youtube, é responsável pela adaptação do roteiro do filme e também é dublador da foca chamada Pavio Curto. Em outubro, o ator entrou em estúdio para gravar as falas da personagem.
Além de Gregorio, o dublador do Capitão, líder dos pinguins, também marcou presença na première do longa. Claudio Galvan levou o filho, Arthur, para conferir seu trabalho no cinema. Na versão original, os artistas Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer, John Malkovich e Benedict Cumberbatch dublam os personagens.
Na história, quatro pinguins, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, entram para um grupo secreto de espiões com o objetivo de enfrentar um poderoso vilão.
Gregorio terminou relação com a atriz Clarice Falcão recentemente
Em novembro, chegou ao fim o relacionamento de quatro anos de Gregorio Duvivier e Clarice Falcão. Na época em que a notícia se tornou pública, a assessoria dos artistas apenas confirmou o rompimento sem dar mais detalhes, mas informou que a parceria nos assuntos profissionais seguiria. Ambos são integrantes do canal de humor do YouTube Porta dos Fundos, que ganhou um programa de TV.
No mês anterior ao anúncio da separação, Clarice e Gregorio chegaram a prestigiar o lançamento do livro de Adriana Falcão, mãe da atriz, na livraria da Travessa do Leblon, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, os fãs se mostraram perplexos com o fim do namoro dos artistas. "Eu realmente estou chorando e a culpa é de vocês. Voltem, por favor", escreveu uma internauta. Mesmo separados, Clarice foi ao lançamento do livro de Gregorio, "Putz some farofa", no Rio.
O relacionamento deles começou em 2009, após se aproximarem na estreia da peça "Confissões de Adolescente", que tinha a atriz no elenco. No início de 2014, Gregorio e Clarice foram morar juntos, após uma cerimônia íntima para celebrar a união.