Grazi Massafera virou oficialmente uma página de sua vida neste domingo (13). A atriz, que interpretou a impactante usuária de crack Larissa, em "Verdades Secretas", teve seu trabalho reconhecido ao vencer o "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão", que foi realizado neste domingo (13).
A ex-mulher do também ator Cauã Reymond foi a mais votada pelo público na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, em que concorreu com Cássia Kiss Magro e Bruna Linzmeyer .
Muito emocionada, ela falou sobre as dificuldades que passou na carreira: "Nem tudo são flores. Teve muito preconceito. Mas isso só serve para dar mais foco, mais desejo, mais vontade", disse Grazi, que entrou na Rede Globo no "Big Brother Brasil".
A artista explicou que sua percepção de trabalho mudou desde que começou a atuar: "Achava que era só glamour, mas tem muita batalha. É uma profissão muito linda", falou Grazi. Sua personagem passou por momentos difíceis que exigiram uma imersão, como a cena de estupro coletivo. "Um ciclo fechou. Hoje eu reinicio um novo ciclo na profissão".
Além da carreira, Grazi Massafera também falou sobre a caracterização de Larissa - personagem que a própria atriz já comparou à um monstro de ficção: "Demora o mesmo tempo que uma maquiagem normal: uma hora para ficar bonita; uma hora para ficar feia".