Grazi Massafera promete bons momentos na nova novela das nove, "A Lei do Amor", que estreia nesta segunda-feira (03). Na pele de Luciane, uma ex-garota de programa engraçada e superestilosa, ela vive de bom humor e gosta de todos que a tratam bem. Apesar de ter um guarda-roupa lotado de coisas, o modo como se veste não é o mais apropriado e passa longe do que se possa se chamar de bom gosto.
Extravagante, Luciane não escapa das críticas da enteada, a patricinha Camila (Bruna Hamú), que a alfineta por considerá-la deselegante. Com o intuito de se sofisticar, ela vai contar com a ajuda de Gledson Rocha, papel de Raphael Ghanen, que interpretou o Dudu em "Verdades Secretas". Leitor fiel de revistas de moda e atualizado sobre qualquer assunto do momento, principalmente se o tema for das celebridades, o profissional vai ser contratado como personal stylist de Luciane.
Ao longo da trama, os dois formam uma bela amizade e o filho de Mileide (Heloísa Perissé) se torna um admirador leal da moça, que ganhou o sotaque de interior da própria atriz nas cenas.
Relação de Luciane com o marido e o desejo de ser primeira dama
Luciane é a segunda mulher de Hércules e um de seus maiores sonhos é se tornar a primeira dama da cidade de São Dimas. Nos anos 1990, ele já foi casado, mas sua mulher acabou falecendo, deixando três filhos: Tiago (Humberto Carrão) - disputado por Isabela (Alice Wegmann) e Letícia (Isabella Santoni) -, e Camila e Ana Luiza (Bianca Muller). O homem é muito apaixonado por ela e finge não ver as traições para manter a relação e porque sabe que ela o ama mesmo de forma torta. O que ele não sabe, é que ela também tem uma queda por Venturini (Otávio Augusto).
(Por Jade Matiolle)