Bruna Hamú vai desdenhar de Grazi Massafera na pele da patricinha arrogante Camila Leitão na nova novela das nove, "A Lei do Amor". Em cena, ela vai pegar no pé da madrasta, uma ex-garota de programa para lá de sexy, criticando seus modos e jeito de se vestir.
"Camila vive falando mal da madrasta e tem raiva dela, pois o pai faz todos os seus desejos e não dá atenção para a filha. A família é cheia de problemas. Cada um só olha para si mesmo. Então, ela age por impulso e enfia os pés pelas mãos para chamar a atenção de todos", definiu a atriz em conversa com o jornal "O Globo".
O papel marca a estreia de Hamú no horário nobre da Globo, após protagonizar "Malhação" (2014), ao lado de Isabella Santoni, também no elenco do folhetim, como Letícia, jovem surpreendida por uma leucemia e que se envolverá em um triângulo amoroso com Humberto Carrão e Alice Wegmann.
"Foi uma alegria imensa saber que haveria alguém conhecido no elenco. Um trabalho novo sempre assusta um pouco, então, é muito bom ter uma amiga por perto para apoiar", festeja.
Hamú fará drobradinha com Gabriel Chadan
Camila (Hamú) também vai implicar muito com o personagem de Gabriel Chadan, Robinson Rocha, frentista descamisado que terá um caso com Salete (Claudia Raia), dona do posto de gasolina que se envolve com funcionários. O filho de Mileide (Heloísa Perissé) finge que é rico para enganar a patricinha, mas ao longo da trama eles acabam se envolvendo de verdade.
"Acho que ele vai trazê-la mais para a realidade e fazê-la se importar menos com dinheiro e status", opina a atriz, namorada do empresário Diego Moregola na vida real.
"A Lei do Amor", com estreia na próxima segunda-feira (3), gira em torno da história de amor de Helô (Isabelle Drummond/ Claudia Abreu) e Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini) e ainda vai abordar o alcoolismo e violência contra a mulher, com Camila Morgado, e o romance entre um personagem gay e um heterossexual, com Danilo Ferreira e Gil Coelho.
(Por Jade Matiolle)