Depois de emocionar o público com a cena do estupro de Larissa na Cracolândia, Grazi Massafera compartilhou as flores recebidas por amigos e colegas de elenco, na noite desta sexta (25), dia do último capítulo da novela "Verdades Secretas". "É primavera dentro de casa", escreveu a atriz, alvo de elogios - tanto dos internautas quanto do autor, Walcyr Carrasco - pela interpretação nas cenas dramáticas da modelo que se afunda no vício em drogas e chega a morar nas ruas.
"Obrigada, meus amigos. Todos pela imensidão de carinho. Divido essa primavera, alegria, colorido e carinho com todos que fizeram ser possível esse trabalho lindo que me deu tanto orgulho e gratidão e uma porção de outras coisas que não caberiam em palavras", disse a modelo, enumerando o time da trama das onze. "Autor, direção, caracterização, figurino, fotografia, arte, técnicos, edição, sonorização", finalizou a atriz, na legenda da foto em que aparece rodeada por girassóis, mosquitinhos, orquídeas e outras flores.
Personagem de Grazi Massafera tem final feliz em 'Verdades Secretas'
Com muitos finais divulgados, havia a possibilidade de Larissa terminar o folhetim das onze com uma overdose fatal, mas Walcyr Carrasco, que quer Grazi como protagonista de uma de suas futuras novelas, já garantiu que a personagem não morrerá. "Ela vai chegar ao fundo do poço, mas não morrer. É invenção", afirmou o autor ao jornal "O Globo".
Walcyr segue em sigilo total sobre as cenas finais da trama. "Quem disse que o desfecho foi revelado? Quem garante que essas notícias são corretas? Ou será que eu fiz cenas extras exatamente para serem vazadas?", disse o profissional de "Verdades Secretas", que terminará com o suicídio de Carolina (Drica Moraes).
Independente dos desfechos da trama, a certeza é de que Grazi Massafera fugiu do rótulo de ex-BBB e se consagrou com esta personagem. Sobre a aclamada cena do estupro coletivo, seguida da saída da Cracolândia e da aceitação do Evangelho, Grazi comentou: "Saí de cena bem cansada, cheia de hematomas. O medo de ser violentada faz parte do inconsciente feminino. Toda mulher tem ou já teve medo de passar por isso. Então, apesar de todo cuidado que os atores e a direção tiveram, foi difícil", contou a Patricia Kogut, colunista do jornal "O Globo".
(Por Júlio Parentes)