Grazi Massafera vai voltar a ser vista na televisão como a personagem Lívia na novela "O Outro Lado do Paraíso ", trama de Walcyr Carrasco que estreia às 21h, nesta segunda-feira (23). Com fama de pegadora na trama, a atriz irá investir em um estilo sensual, "meio boho, cowgirl, com botas e chapéus", como detalhou em entrevista ao "Vídeo Show". Em uma brecha das gravações para o vespertino, a artista entregou que dá pitacos na hora de montar seus looks desenvolvidos pela figurinista Ellen Milet, junto com o estilista Dudu Bertholini: "Sempre. Eu não aguento! Sou filha de costureira. Falo mesmo, desde pequena".
Na pele de Lívia, a namorada de Patrick Bulus, empresário que sente ciúmes de suas cenas sensuais, recusou a proposta para pintar as madeixas de preto. Exibindo os fios em tom castanho em eventos de moda e em festa de lançamento do folhetim, a artista comentou sobre a importância da transformação no visual. "O cabelo mais escuro tenta fazer ela um pouco mais dark (sombria). Ela é mais da noite e espírito livre, como diz na chamada", explicou.
Na história, sua personagem tem vontade de ter filhos mas não consegue. Mãe da pequena Sofia, que a impediu de abandonar sua carreira, ela se sensibiliza com o drama da personagem. "Coitada! Ela sonha com uma coisa que não pode. Teve tudo na vida, é de família mimada e de repente se prepara com essa situação que, para qualquer mulher que sonha em ser mãe, é devastador. Então, útero seco deve ser horrível, que dó. Quem é mãe já mexe. Eu tenho instinto superforte, entendo totalmente", disse.
Na conversa, Massafera afastou os rumores de que Lívia é a mau caráter novela: "Ela não é, ela é filha da vilã. Não tem como sair ilesa sendo filha de Sophia, irmã de Gael.. é uma família excêntrica. Ninguém naquela casa é flor que se cheire. Eles são difíceis, mas são espirituosos. A gente tenta defender, encontrar algum caminho para esses personagens que não vão para um bom caminho".
(Por Rahabe Barros)