Grazi Massafera gravou a última cena como a Lívia da novela "O Outro Lado do Paraíso" nesta quarta-feira (9). Em conversa com o Purepeople no lançamento da nova coleção da Le Lis Blanc, marcado pela presença de Bruna Marquezine, a atriz conta que está feliz com o desfecho da trama de Walcyr Carrasco: "Já estou de férias. Hoje é o grande dia que vou para a minha casa agarrar a minha filha e comemorar com a sensação de dever cumprido. Novela de sucesso, muita audiência, feliz. E um misto de saudade que sempre dá dos colegas de profissão".
A atriz destaca a união entre o elenco da novela. Os atores, aliás, fizeram uma comemoração pelo fim da novela com uma roda de samba liderada por Sergio Guizé: "Foi um ano muito intenso, convivemos mais com eles do que com a família e é muito gostoso quando a equipe é boa, como essa. Quando é ruim a gente nem comenta. Foi muito legal, foi muito especial esse trabalho".
Com plano de viajar para o Japão, a atriz conta como dividiu o período sem trabalho: "Planejei três meses por enquanto. Tenho alguns trabalhos de publicidade para fazer e vou encaixar as viagens aí. Ela também está na alfabetização e agora não posso tirar ela da escola muito tempo, então estou fazendo assim: uma viagem com a família, meus pais, irmãos, todo mundo". Segundo Grazi, agora fica mais fácil de curtir o namorado, o empresário Patrick Bulus: "Com certeza! Dá para fazer tudo com mais calma do que quando estava gravando. Viajar, namorar, cuidar da filha. Tudo. Estou anestesiada".
Em entrevista recente, Grazi disse que estava satisfeita com a união de Lívia e Clara (Bianca Bin) no final da novela. Com a guarda do filho, a mocinha vai aceitar que Lívia visite Tomaz (Vitor Figueiredo). Já está tendo um desfecho bem bonito entre Clara e Lívia. Só a não vingança já é um bom sinal. Poxa, ela criou muito bem aquele menino. Ele é educado e poderia ser todo torto, revoltado. E a mãe de sangue enxerga isso e, de alguma maneira, mesmo que torta, ela sabe que a Lívia criou bem o menino... Dizem que mãe é a cria, né?! E a Lívia criou bem."
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Tatiana Mariano)