A nova foto de Grazi Massafera está dando o que falar no Instagram. Em dia de #TBT, nesta quinta-feira (18), a atriz recordou recente viagem que fez com Caio Castro para o Mato Grosso e compartilhou um clique segurando um peru no colo. A artista provocou seus seguidores a deixarem mensagens sugestivas e com muito bom-humor. "Fazendo amizades. Divirtam se nos comentários', disse a loira.
Nos comentários, os fãs de Grazi Massafera foram para lá de criativos. "Sinto falta de ter um peru na mão", brincou uma pessoa. "Até segurando um peru essa mulher é linda", elogiou outra. "Como sempre, muito bem servida de peru', disparou mais uma, seguindo de gargalhadas. "Aposto que nunca viu um peru tão grande!", acrescentou outra internauta. "Literalmente com o peru na mão", divertiu-se mais uma. "Alguém sabe o Instagram do Peru?', perguntou outro. "Foi pega com o peru na mão", zoou outro admirador.
Em viagem, Grazi Massafera se reconectou com a natureza. A artista praticou ioga próximo a cachoeiras, exibiu corpo sequinho em novas fotos de biquíni e ainda realizou um ensaio fotográfico de moda pelo cenário paradisíaco da Caverna Aroe Jari Lagoa Azul. Também chamada Caverna do Francês, essa é a maior caverna de arenito do Brasil, localizada a 46 km da cidade de Chapada dos Guimarães, na área da Fazenda Agua Fria, norte do estado de Mato Grosso.
Na última semana, Grazi Massafera participou do programa "Que História É Essa, Porchat?", comandado por Fábio Porchat. No bate-papo, a famosa contou uma história inusitada de seu passado. "Quando eu tinha três anos, vi um ratinho passando e mordi a cabeça dele. A minha tia estava lavando roupa, quando passou um ratinho, e eu tenho uma vaga lembrança de que arranquei a cabeça do rato e fiquei com ele na mão, até que a minha mãe tirou ele de mim", disse. Aos 12 anos, a loira descobriu ter ficado com lombriga: "Eu virei chacota da família inteira até hoje por causa disso. Ela era muito grande e brava, mas a pior parte foi para matá-la, pois teve que ser com uma enxada. Depois que a lombriga saiu eu melhorei e a minha vida mudou. Então, acho que ela veio daí [da mordida no rato]".
(Por Rahabe Barros)