Grazi Massafera saiu da função de atriz na noite desta quinta-feira (28), na festa da novela "Verdades Secretas", realizada em São Paulo, e assumiu o microfone do "Vídeo Show". No posto de repórter, a atriz, que viverá uma modelo que se prostitui e se droga na próxima trama das onze, entrevistou colegas de elenco, como a top Camila Queiroz, protagonista do folhetim de Walcyr Carrasco.
Na ocasião, a atista exibiu um superdecote com um smoking exclusivo Roberto Cavalli e apostou nos cabelos lisos e em maquiagem marcante. Alessandra Ambrósio, outra entrevistada por Grazi, também chamou atenção pelo look. A modelo apostou em um vestido com corte profundo na perna da grife Animale, bolsa da grife Dolce & Gabbana e joias Ara Vartanian que, segundo o site da trama, estão avaliadas em mais de R$ 300 mil. A top ainda combinou o visual com um par de sapatos da Shutz.
Atriz se desafia como prostituta em 'Verdades Secretas': 'Será que eu consigo?'
A partir do dia 8 de junho, Grazi vai aparecer na telinha em um papel bem diferente do que vinha fazendo na teledramaturgia. Na pele de Larissa em cenas fortes e ousadas, a atriz, que chegou a conhecer prostitutas no laborátório da novela, encara o desafio de desconstruir a imagem de mocinha que ficou por antigos trabalhos.
"Quando fui chamada para fazer o teste, vi que o papel era muito diferente de mim. Mas vi uma chance de me reiventar, fazer algo diferente, extravasar. Estava sentindo essa necessidade. Adoro fazer mocinha, é gostoso também. Mas chega uma hora em que você pensa: 'Será que eu consigo?'. Quero me colocar nessa berlinda", conta a artista ao Purepeople.
Grazi está preparada para possíveis críticas: 'Acho que sempre pegam até leve'
Para a atriz, o novo trabalho requer coragem. Grazi, no entanto, contou ao site que não está preocupada com possíveis críticas sobre sua performance. "Vejo minhas cenas e sempre acho ruim. Sou muito crítica. Então, quando me criticam, acho que sempre pegam até leve, porque sou mais crítica do que quem me critica", confessa.
Os dez anos de televisão deram maturidade para a artista, que hoje sabe identificar os comentários maldosos e busca crescer com os construtivos. "Acho críticas tão naturais. Consigo diferenciar o que é nota por nota, que precisam dar porque eu vendo, e a nota que vai me ajudar. Separo o que me ajuda e o que me atrapalha. A gente vai ficando madura e sabe lidar melhor, porque isso acontece e não vai mudar", finaliza.