Grazi Massafera publicou uma foto com Sofia, de 8 anos, e encantou os seguidores nesta terça-feira (21). Na imagem, mãe e filha aparecem sorridentes combinando o look tie-dye, uma das grandes tendências da moda verão 2020. A estampa manchadinha e colorida, criada através de uma técnica de tingimento com o tecido amarrado, virou febre entre os famosos nessa quarentena. Na web, a beleza da menina chamou atenção dos internautas. "Uma mistura linda essa menina ficou", observou uma. "Que mocinha", notou outra. "Duas princesas", comentou um terceiro. "Nossa, é muita beleza", completou uma fã.
A semelhança entre Grazi e Sofia acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores. "Parece com a mãe", apontou uma. "Os olhos da mãe", acrescentou outro. "Que mistura perfeita do pai e da mãe", afirmou um terceiro. "A cara da Grazi", pontuou uma. "Ela cresceu, está mais parecida com a Grazi", ressaltou um. Outros compararam a menina ao pai, Cauã Reymond. "Realmente, a Sofia se parece com o Cauã mesmo", destacou um. "Tem muito do pai", falou outra. "Sua princesa parece muito com o pai", disse um terceiro. "Cauã de cabelo comprido", brincou um usuário.
Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, Grazi relatou a rotina com Sofia. Segundo a artista, el enxerga a convivência como "algo muito bom". "Brincamos, fazemos os deveres que a escola manda pelo aplicativo... É muito gostoso. A gente inventa um monte de coisa para distrair: leitura, mímica, fizemos balões... Vemos muitos filmes e muitas séries. Sou canceriana, adoro ficar em casa", declarou em entrevista anterior. Grazi contou também que a filha fala com o pai todos os dias via ligações de vídeo: "Eles se falam bastante e até jogaram videogame desse jeito. Ele é muito presente".
Recentemente, Cauã detalhou o dia a dia ao lado de Sofia no "Encontro". O ator revelou que a primogênita tem mais liberdade para decidir para onde quer ir, se para a casa dele, ou da mãe. "Ela entende superbem. Eu já tenho guarda compartilhada, meio a meio. Na quarentena a gente vem mantendo isso. É interessante que a Sofia ganhou uma voz nessa quarentena. Decide quando ela quer ir, para onde quer ir. Estou vendo um amadurecimento pela parte dela. Ela sonha todo dia com a escola. Fiquei surpreso com a lucidez da minha filha. Ela está fazendo aula on-line. Não sou muito a favor de deixar a Sofia com uma tela na frente, mas, na quarentena, deixei", entregou.
(Por Patrícia Dias)