Mesmo separado de Grazi Massafera, Cauã Reymond faz questão de ser um pai presente na vida de Sofia, que completará 2 anos em maio. Nesta terça-feira (29), o ator da TV Globo foi flagrado levando a menina para a aulinha de natação, em uma escola localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele deixou o local com a pequena nos braços.
Sofia estava com o cabelo molhado e bastante animada com a presença do pai. Cauã brincou com a primogênita e entrou em seu carro com ela. A semelhança entre os dois chama bastante atenção nas imagens.
No ar na série "O Caçador", Cauã está focado em sua vida profissional. Em recente entrevista para a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo", ele contou que quase não tem momentos de folga. "O tempo que sobra eu divido entre ficar com a Sofia, malhar e dormir", declarou.
O galã deixou recentemente o flat próximo à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, onde estava morando desde o fim do casamento. Cauã estava há um tempo procurando um imóvel perto da casa da ex para poder acompanhar o crescimento de Sofia.
Solteiro, o ator não pensa em iniciar um novo relacionamento por enquanto. Ele disse à revista "Quem" que tudo vai acontecer na hora certa.
"Minha filha é a prioridade número 1. Quando acabar 'O Caçador', daqui a dois meses, terei mais tempo para as outras coisas da vida. Não estou pensando nisso agora... Penso em me casar de novo e ter mais filhos. Vai acontecer com o tempo, delicadeza, de forma simples", explicou.
Isis valverde chegou a ser apontada como pivô da separação de Cauã e Grazi, mas os dois nunca confirmaram o envolvimento e não gostam de falar sobre o assunto.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Grazi já virou a página de vez e está conhecendo melhor o lutador Erick Silva. Em conversa com o Purepeople, um amigo do atleta contou que o romance dos dois ainda não pode ser considerado namoro.
"Erick gosta dela e gostou muito de conhecê-la. Mas recentemente ele terminou um relacionamento e os dois preferem ir devagar. Gostam da companhia um do outro, mas o foco deles agora é o trabalho. Isso não impede que fiquem quando sentirem vontade. São solteiros, livres e desimpedidos", comentou a fonte.