Grazi Massafera e Cauã Reymond estão separados, mas continuam com uma relação civilizada. Os dois vão passar a véspera de Natal (24) juntos na mansão onde moravam no bairro do Itahangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por um único motivo: Sofia, de 1 ano, a filha do ex-casal. A informação é da coluna "Retratos da Vida, do jornal carioca "Extra".
Cauã deixou a a casa que dividia com Grazi há pouco mais de um mês e está dividindo um apartamento com um amigo no Leblon, na Zona Sul da cidade. O ator até já foi flagrado pelas ruas do bairro voltando de sua academia. Como o imóvel não tem estrutura para receber Sofia, os dois decidiram passar o Natal na mansão.
A família de Grazi não vai se juntar à celebração. "Neste ano a gente não vai passar as festas com ela. Ela vai ficar no Rio", admitiu dona Cleusa, a mãe da atriz, em entrevista à coluna. Já o irmão, Alecsandro, falou que a situação não estava definida. "Ela ficou de decidir isso hoje (terça-feira, 23)", desconversou, sem dar mais detalhes.
Todos vão ficar em Paranaguá, no Paraná, cidade natal de Grazi, onde a atriz se refugiou com a filha logo após a separação de Cauã. Só neste fim de semana que o ator confirmou o término do casamento.
"Minha vida virou uma novela infinitamente mais criativa do que as escritas por nossos autores", lamentou. "Estamos separados. Já inventaram muita coisa sobre isso e quero dar um basta para que consiga até conversar com a Grazi em paz", completou.