Não é apenas Cauã Reymond que está em Nova York, nos Estados Unidos, desde a última quarta-feira (20). De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Grazi Massafera embarcou em um voo da American Airlines no aeroporto do Galeão, na madrugada de terça para quarta para o mesmo destino, chegando no mesmo dia na Big Apple.
Segundo o veículo a atriz viajou com a filha, Sofia, de 1 ano e 6 meses, e a babá. No embarque, ela demorou um tempo na Polícia Federal, pois precisou apresentar os documentos que autorizavam a sua viagem com a pequena sem a presença do pai, Cauã.
Apesar de viajarem para a mesma cidade, o casal seguiu em voos diferentes. De acordo com o veículo, a Grazi escolheu o voo da madrugada de propósito, para despistar os flashes dos paparazzi e evitar o assédio do público.
De acordo com a agência AGNews, os dois se encontraram na terça a tarde no condomínio que costumavam morar juntos, antes da separação, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O ator chegou ao local 15h30 e a atriz 17h30. Eles deixaram a antiga casa em carros separados no mesmo horário, às 23h. No entanto, o paparazzo perdeu o registro e não soube dizer para onde o ex-casal seguia, apesar dos fatos indicarem que eles seguiam para o aeroporto juntos.
Recentemente, Cauã foi até o Consulado dos Estados Unidos no Centro da cidade para renovar o visto de entrada no país e, na mesma semana, Grazi foi com a filha e a babá fazer o mesmo, mas no bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio.
O ator viajou para Nova York para apresentar o Emmy Internacional, em que concorre na categoria Telenovela por "Avenida Brasil". De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o motivo da separação de Cauã e Grazi, que foram casados por seis anos, seria por que o ator vivia um romance com Isis Valverde durante as gravações da minissérie "Amores Roubados".