Cauã Reymond e Grazi Massafera, separados há pouco mais de um mês, podem estar voltando a se entender. O ex-casal foi visto entrando em carros distintos na porta do condomínio que moravam juntos no Intanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última terça-feira (19).
De acordo com a agência de fotos AGNews, o ator chegou ao local às 15h30 escondendo o rosto para não ser reconhecido e só saiu de lá às 23h. Já a atriz foi vista entrando no condomínio às 17h30 e não se preocupou com os cliques, permanecendo por lá também até às 23h.
Segundo profissionais que trabalham no condomínio do ex-casal, a artista não é vista no local deste terça-feira, assim como o ator. Para a agência de fotos, eles podem mesmo ter viajado juntinhos.
Na manhã da última quarta-feira (20), uma fã de Cauã publicou uma foto em sua conta no Instagram mostrando que o ator estava embarcando para Nova York, nos Estados Unidos. Ele vai participar da cerimônia do Emmy Internacional, em que será um dos apresentadores do evento e ainda concorre na categoria Telenovela por "Avenida Brasil".
No mesmo dia, o maquiador Alê de Souza postou em seu perfil do Instagram um clique de Grazi fazendo caras e bocas ao seu lado. "Bom feriado a todos", escreveu na legenda da imagem.
Na última semana, a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", informou que o ator esteve no Consulado Geral dos Estados Unidos, no Centro do Rio de Janeiro, para renovar seu visto americano. Quatro dias depois, sua ex-mulher foi acompanhada de sua filha, Sofia, e de uma babá, ao consulado no Humaitá, Zona Sul da cidade, para fazer o mesmo.
Rumores dão conta de que Cauã e Grazi, que foram casados por seis anos, se separaram porque o ator vivia um romance com Isis Valverde durante as gravações da minissérie "Amores Roubados". Eles já contracenaram em "Avenida Brasil".