O músico Tom Rezende confirmou em entrevista à revista "Veja" neste fim de semana que o relacionamento de dois anos com a atriz Isis Valverde acabou. O produtor desconversou sobre o envolvimento da atriz com o ator Cauã Reymond e afirmou que o término foi decretado pela atriz, há poucas semanas: "Terminamos por outros motivos. Se ela está com Cauã, isso já não é problema meu".
Na tarde deste domingo (20), Tom ainda publicou uma mensagem em sua página do Facebook: "Pessoas falam demais por não ter nada a dizer", acrescentando ao campo de emoção pessoal "se sentindo com raiva". No seu perfil, Tom Rezende ainda aparece com o status de relacionamento sério.
De acordo com uma fonte do Purepeople, teria pintando um clima de romance entre Isis Valverde e Cauã Reymond durante as gravações de "Amores Roubados", minissérie da TV Globo, rodada no Nordeste brasileiro. "Eles trocaram carinhos íntimos, sempre estavam muito juntos. Os dois se aproximaram no começo das gravações", contou a fonte na última sexta-feira (18). Isis teria sido o pivô do término do casamento do ator com Grazi Massafera, anunciado pela coluna do jornalista Ancelmo Góis, de "O Globo".
Quem não está nada contente com essa história é a mãe de Isis Valverde, Rosalba: "Eu fiquei chocada! A Isis é minha única filha, não merece o que está acontecendo. Eu a conheço, sei a índole que ela tem, e sei do que ela é capaz", contou em entrevista ao Purepeople.
Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", muitos paparazzi estão de plantão na porta da casa da atriz, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio, mas ela não é vista desde a última quarta-feira (16). De acordo com informações, publicadas neste domingo (20), Isis tem chorado bastante e não quer sair de casa. A atriz está chateada com os boatos e com as críticas que vem recebendo nas redes sociais.