Grazi Massafera está sempre se derretendo ao falar da filha, Sofia, de 4 anos, fruto do relacionamento com Cauã Reymond. Em entrevista ao "Gshow", a atriz, responsável por cortar as pontas do cabelo da menina, contou que em casa não é uma mãe rígida, mas garantiu que, de vez em quando, dá bronca na primogênita para impor limites.
"Sou tranquila, mas, às vezes, tenho que ser mais dura. Por experiência própria, por situações que a minha mãe passou, às vezes, criava-se um estresse em casa e minha mãe descontava na gente. Sempre tento ver se preciso ser dura com ela ou se aquilo é resultado de um estresse meu", ponderou ela, que tem a mãe, Cleuza, como inspiração para educar a herdeira, cuja personalidade forte foi destacada pela artista.
"Ela sempre foi uma mulher muito forte e que valorizava as coisas simples. A vida que tenho hoje é muito diferente da dela. Dentro dessa minha realidade, tento ter essa simplicidade. Não levar tão a sério as coisas, dar valor à coisa a que não estamos dando atenção. Minha mãe é um exemplo de força e coragem. Muitas coisas vejo que faço parecido e outras percebo que evoluíram".
Por fim, Grazi, que assistiu o primeiro capítulo de "A Lei do Amor" com a filha, brincou ao responder qual é a sua lei do amor. "A minha lei é amar no verdadeiro sentido da palavra. Minha filha é a minha lei", declarou a namorada de Patrick Bulus, que mantém ótima relação com Sofia.
(Por Patrícia Dias)