Grazi Massafera desabafou sobre o término de seu casamento de seis anos com Cauã Reymond, que teve Isis Valverde como pivô da separação. A atriz se mostrou muito madura ao encarar a fase difícil e garante que já deu a volta por cima.
"Perguntam se me recuperei. Por que, meu Pai? Não fiquei doente! Claro que desentendimentos amorosos machucam, há um luto, uma frustração e tal. Mas não vou posar de vítima nem acusar ninguém de vilão. Escolhi ver as mudanças de um jeito positivo, como uma oportunidade de reinvenção, de aprendizado. Minha mãe acabou me transmitindo a ideia de que os fortes não choram. Eu me achava forte. Então...", disse em entrevista à revista Claudia.
Antes mesmo do anúncio da separação, Grazi já enfrentava rumores de que seu casamento estava em crise. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", em meados do ano passado a atriz era vista chorando nos bastidores de "Flor do Caribe".
"Chorava realmente, mas por ter saudade da Sofia (sua filha com o ator), ou pelo acúmulo de trabalho, ou em razão de umas cenas mais emotivas. Até minha mãe me ligou preocupada: 'Você vai se separar do Cauã?' Não. não vou! Juro que admitiria caso estivéssemos mal", afirmou.
Solteira, Grazi quer dar uma nova chance ao amor. "Continuo buscando uma parceria duradoura e prazerosa, capaz de superar quaisquer obstáculos. Meus pais não conseguiram um relacionamento desses. Já meus avós maternos, sim. Somente a morte os afastou. Queria algo igual", admitiu.
Durante o evento "Vem Aí", da Tv Globo, na última quarta-feira (2), Grazi falou que quer engravidar novamente. "Estou louca para ter mais filhos, mas agora eu tenho que encontrar o pai".