Prestes a voltar à TV em "O Outro Lado do Paraíso", Grazi Massafera falou que se inspira em Sergio Guizé para a construção de Lívia, sua personagem na trama de Walcyr Carrasco, que estreia dia 23 de outubro. "Ela é doentinha, muito ciumenta. O personagem do Guizé (Gael) é ciumento, é possessivo. Isso não tem como não ser da família. Quando eu o vejo fazendo uma cena, puxo um pouco dele pra mim. Da Marieta (Severo) também. Isso me ajuda a justificar a Lívia através da criação. É uma família estranha e que ama do jeito dela", disse a atriz, par romântico de Rafael Cardoso na novela das nove.
Além da caracterização sensual para o novo trabalho, Grazi, agora com os fios castanhos, confessou que teve dificuldade para se aceitar morena. Segundo a artista, ela não se identificou com mudança, no início. "Eu perdi a identidade. Eu passava no vidro do carro, no espelho, levava um susto. Acordando, olhava um fio preto e era estranho. Agora estou me achando linda", falou ao jornal "Extra".
Em recente entrevista ao Purepeople, Sergio definiu Gael, dono de um caráter duvidoso. "O Gael fez muitas coisas erradas, mas ele muda quando encontra o amor. Ele é um cara inseguro que ouviu da mãe o tempo inteiro que ele era fraco. Então, ele fica tentando provar que é forte. É um homem bruto e sem educação. Quer mostrar que virou um homem", avaliou ele, fazendo ainda uma comparação com seu personagem: "O Gael é muito diferente de mim. Ele esta sempre tenso, carrega uma mágoa. Eu sou do lado do amor. Estou mais de boa."
Estreante nas telinhas com seu primeiro papel dramático, Juliana Caldas vai ser irmã de Grazi e Sergio no folhetim. "A minha personagem é muito romântica. Eu sou mais ogra neste sentido. E ela tem um amor muito grande pela família, mesmo com essa rejeição da mãe. E receber essa rejeição foi muito difícil. Conversei muito com a Marieta e falamos muito sobre vida pessoal para chegar neste ponto de encontro da personagem", destacou ela, uma das filhas de Sophia, vivida por Marieta Severo.
(Por Patrícia Dias)