Fãs de Marina Ruy Barbosa questionaram a atriz com relação a uma possível gravidez. O comentário da protagonista de "O Sétimo Guardião" em foto compartilhada no Instagram causou suspeitas entre integrantes de seu fã-clube. Ao responder o elogio do marido, Xande Negrão, a fashionista, que ama apostar em looks grifados, colocou um emoji de uma família formada por um homem e uma mulher e duas filhas. A escolha deste emoticon gerou vários questionamentos entre os seguidores que cogitam a possibilidade dela estar grávida, apesar dela ter afirmado em uma entrevista que não tem planos de ter um bebê agora. O Purepeople procurou a assessoria da famosa que não soube informar se ela está mesmo esperando seu primogênito.
Nos comentários da publicação, a atriz, que encantou a internet ao comemorar mesversário do afilhado, recebeu uma chuva de perguntas que a questionavam sobre o motivo de ter escolhido este emoji para representar a sua família com Xande Negrão. "E esse emoji de um casal e duas meninas?", questionou uma seguidora e, logo depois, outra pessoa apontou: "Marina vai dar um tempo das novelas e agora vem esse comentário 'minha menina virou mulher'. Para completar, ela ainda respondeu com um emoji de um casal com dois filhos... Certeza que está grávida". Um fã ainda foi mais direto: "Grávida?". Um seguidor perguntou se este emoji indica um plano futuro. "Querem ter duas meninas ou já tem algo no forninho?", considerou.
Enquanto muitos internautas consideram a possibilidade de uma gravidez de Marina Ruy Barbosa, que foi apontada pelos seguidores como a cara da mãe, outros apenas mostraram a sua torcida para que os bebês venham em um futuro próximo. "Vocês são o casal mais lindo desse Brasil todo. Não vejo a hora dessa família crescer. Você é linda e cheia de luz, merece o mundo", celebrou, enquanto outro torceu: "Já fico imaginando os filhos de vocês. Como vão ser lindos, meu Deus".
Em uma entrevista recente, a artista garantiu não ter planos de engravidar tão cedo, já que pretende aproveitar mais a vida em casal. "Não pensamos em filhos ainda. O Xandinho tem 10 anos a mais que eu e nós somos apaixonados por crianças, mas acho que quando for a hora vou sentir. Por ele já teríamos filhos, mas sabe que a decisão é minha e super me respeita", contou. De acordo com ela, entrar de cabeça na maternidade é um compromisso que mudaria a sua vida. "Claro que é uma decisão do casal, mas acho que é um momento muito importante para a mulher", contou.