Virgínia Fonseca está na reta final de sua gravidez e está aproveitando os últimos dias com Maria Alice ainda na barriga para finalizar todos os detalhes para o nascimento de sua primeira filha com Zé Felipe, que terá um quarto com castelo de princesa em casa. Neste domingo (16) a youtuber visitou a maternidade onde vai dar à luz e mostrou dois quartos dos que mais gostou no local.
No primeiro cômodo, uma antessala espaçosa, com banheiro, serve para receber os convidados da família sem incomodar a mãe e o bebê, que ficam instalados no quarto, também com banheiro exclusivo. "Vai ter decoração", avisou a loira, que já está com 1 centímetro de dilatação. "Tem lugar pra dormir aqui nessa sala e lá dentro do quarto", mostrou a influencer.
Em seguida, Virgínia mostrou a nova suíte da maternidade, que conta com hidromassagem, varandinha e iluminação especial com luzes de led no teto simulando um céu estrelado e cromoterapia na banheira. A artista explicou, no entanto, que apesar de todo o luxo do quarto, acredita que ficará com a primeira opção porque terá vários acompanhantes. "Nesse quarto não tem espaço pra ninguém dormir e o Zé, minha mãe e a Poliana vão querer ficar comigo", adiantou.
Virgínia revelou, ainda, que já escolheu o tipo de parto para dar à luz. "Vou fazer cesárea e esse quarto, também, tem vários acessórios e é mais adaptado pra quem vai fazer parto normal", avaliou.
Ainda no vídeo, finalizado no dia anterior à exibição, Virgínia contou que está sentindo dores na barriga. "Estou com bastante cólica no pé da barriga. To falando com vocês e só Deus sabe. Concentrando pra não morrer de tanta dor.
Virgínia acabou provocando uma polêmica na web ao assumir que contratou uma babá para acompanhá-la 24 horas após o nascimento da filha. "A babá que a gente contratou vai ficar 24 horas de segunda a sexta, mas se ela precisar no sábado e domingo ela tem disponibilidade", afirmou em sua rede social.
Criticada, a nora do cantor Leonardo, que mandou fazer um quarto de luxo para a neta, explicou: "Eu contratei o trabalho dela gente, ela trabalha dessa forma. Para ela, é mais conveniente estar na casa da família do que ir e voltar. Ela poderia ter oferecido 12h de trabalho, eu contraria ela e mais uma. Mas ela trabalha dessa maneira, ela prefere assim".
E garantiu: "Ter uma babá para auxiliar não quer dizer que ela vá cuidar da minha filha, até porque se tem um tipo de mãe que eu vou ser é aquela que cuida e educa, pois quero que ela tenha a mesma criação que meus pais me deram e essa criação só eu posso dar".