Bruno de Luca e Sthéfany Vidal estão à espera do primeiro filho e, aos cinco meses de gestação, o casal já sabe o sexo do bebê: é uma menina! O casal dispensou o chá revelação e descobriu o resultado em um quiosque de praia. A informação foi dada em entrevista publicada pelo jornal Extra.
+ Virgínia Fonseca surpreendida com o tamanho da barriga, Viviane Araujo relatando inseguranças e Adriana Lima com look fashionista: mais notícias sobre gravidez de famosas!
O casal ainda não tem certeza do nome, mas já tem duas preferências: Jasmin e Aurora. No entanto, Bruno não esconde a torcida pelo primeiro. "Acho Aurora lindo, mas muito sério, adulto para criança", disse o apresentador.
Em meados do segundo trimestre, Sthéfany relata como tem vivido a gestação. "Estou com cinco meses e sentindo que esse segundo trimestre é mais calmo. De repente, melhorei dos enjoos. Todos os dias vemos que está mudando o meu corpo. E o mais engraçado é que diariamente, há cinco meses, o Bruno fala: 'É... Você está grávida mesmo!'", brincou.
Se ainda não há certeza sobre o nome, o casal mantém firme a decisão de criar a filha sem estereótipos de gênero. "Essa separação de brinquedos, cores, com a gente não tem. Ela vai brincar com o que quiser. Eu amo carros, quando era pequena adorava brincar com eles, ia para a rua... Essas coisas que eram consideradas 'de menino'. Não tem essa caixinha", define Sthéfany, ainda em entrevista ao jornal Extra.
Já Bruno trabalha para se livrar dos ciúmes que sentia da mãe e da irmã para criar a filha com mais liberdade. "Vou ser superparceiro dela. Acho que serei muito louco, apaixonado. E vou ter que controlar o ciúme. Vou ser uma pessoa mais moderna no futuro. Essa proteção que eu tinha com a minha irmã era porque o mundo era muito doido, mais machista do que é hoje. Continua, né? Mas acho que as coisas estão mudando", justificou.