Virgínia Fonseca, que está grávida do segundo filho e já fez até ultrassom, lamentou não poder andar em boa parte dos brinquedos radicais da Disney por conta da gestação.
De férias com a família, a influencer, que chegou a ser separada de Zé Felipe no aeroporto, explicou que as recomendações do parque impedem que mulheres grávidas subam em montanhas-russas, por exemplo. Ainda assim, Virgínia pareceu lidar bem com a situação e não tirou o bom-humor do rosto.
Nos stories do Instagram, a youtuber contou que a própria Maria Alice, sua filha mais velha que costuma divertir os seguidores, não poderia ir em muitos dos brinquedos, porque ainda era muito pequena e não era capaz de se segurar em algumas das atrações.
"Vamos tentar", garantiu Virgínia na sequência, explicando que ela e a família procurariam diversões adequadas para a menina de dez meses, que já está comendo diferentes frutas.
Em uma das montanhas-russas, nem mesmo Zé Felipe se arriscou, preferindo ficar ao lado da mulher e da filha enquanto esperava os amigos e familiares voltarem da diversão. "Não vão faltar oportunidades [de irmos]", garantiu o cantor ao ser filmado pela influencer do lado de fora do brinquedo.
Nas redes sociais, Virgínia está filmando tudo do parque para poder mostrar para os seguidores. Isso inclui tirar fotos da pequena Maria Alice, que usou um laço azul nos cabelos para "entrar no clima" de férias.
"Hoje é dia de Universal! Maria já está pronta para primeiro dia de parque dela e eu estou completamente rendida", garantiu a influencer, mostrando uma foto da menina. Imediatamente, os fãs da youtuber reagiram: "Meu coração não aguenta", escreveu uma. "Ela é a coisa mais linda", garantiu outra. "Princesa", definiu mais uma.