Sabrina Kanai foi eliminada do "MasterChef Brasil" , da Band, na última terça-feira (11), mas seu sonho de investir no ramo gastronômico não acabou. Em conversa com o jornal "Extra", a ex-participante do reality contou que pretende abrir um negócio com Izabel, sua amiga no programa que voltou após uma respescagem e agora segue sendo elogiada.
"Eu e Bel, como somos do Rio, chegamos a comentar a possibilidade de termos. Falei que ela foi minha primeira amiga carioca. Chego no Brasil dia 18 e no dia 22 vamos ter um encontro, com todos os participantes. Em breve tem novidade por aí", disse a moça, que está curtindo viagem pela França, cidade natal do marido.
Paulista também quer abrir restaurante no Nordeste
Além dos planos com Izabel - que já foi anunciada como uma das finalistas do programa - a morena pretende também ter um negócio próprio: um restaurante no Nordeste com o marido.
"A ideia do restaurante no Ceará surgiu porque meu marido faz kitesurfe e eu, antes da gravidez, cheguei a praticar um pouco. E lá no Preá é muito bom para vento para praticar esse esporte. Já fomos algumas vezes para lá e adoramos o lugar. Numa dessas idas, vimos um terreno e compramos. Nosso projeto é abrir um restaurante para lá", contou.
Mas esse é um projeto que precisa ser bem estruturado, uma vez que Sabrina pretende fincar raízes de vez no local. "A gente precisa estruturar melhor o conceito. Sem dúvidas, vai ser algo valorizando produtos brasileiros, mas precisamos decidir se vai ser mais rústico-chique ou se vai ser mais pé na areia. Mas tem que ser algo bem estruturado, porque vamos precisar sair do Rio, ele largar o emprego dele", disse.
'Foi a realização de um sonho', disse microempresária sobre programa
Sabrina aproveitou para comentar sobre as duras críticas recebidas durante o reality - que esta semana bateu a Globo por 15 minutos e teve novo recorde de audiência. No começo, ela foi apontada apenas como um rostinho bonito e surpreendeu até mesmo os jurados com sua evolução.
"O pessoal falava muito 'ah, ela é bonita mas não sabe cozinhar', porque que eu estava indo muito mal, por insegurança. Fiquei assim porque estar no 'Masterchef' para mim foi a realização de um sonho, pois sempre assisti outras edições estrangeiras, a da Austrália, da Argentina, então o meu nervosismo era tão grande que eu demorei a me soltar. Depois coloquei mais do meu coração ali e as coisas deram certo. Depois que eu comecei a melhorar, as pessoas deixaram de ter essa imagem", pontuou.
Sabrina diz que escondeu gravidez para não influenciar outros competidores
Grávida de uma menina, a microempresária fez o anúncio durante sua eliminação e pegou todo mundo de supresa. Ela contou que ainda não sabe como vai chamar o bebê, mas pretende optar por um nome francês.
"Na segunda prova da seletiva, eu fiquei sabendo, mas não falei para ninguém porque fiquei com um pouco de receio de isso influenciar ou não na minha seleção, mesmo porque não sabia até onde eu ia chegar e achei que seria uma exposição desnecessária. Depois, quando eu entrei, pensei não queria que isso influenciasse a minha participação. Eu estava ali pela cozinha. Então, não contei para ninguém, a Ana Paula não sabia", revelou.
(Por Naiara Sobral)