Alexandre Nero e a mulher, Karen Brusttolin, à espera do segundo filho do casal, assistiram ao show de Milton Nascimento no Vivo Rio, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (26). O pai de Noá, de 2 anos, visto no shopping com os pais, posou com a companheira ao chegar à casa de shows. O músico ainda foi prestigiado por Letícia Spiller, Letícia Colin, Michel Melamed, Nanda Costa, Danilo Mesquita, o Valentin da novela "Segundo Sol", e padre Fábio de Mello, em recuperação de uma Síndrome do Pânico.
Por causa do trabalho na supersérie "Onde Nascem os Fortes", onde vive o empresário Pedro Gouveia, Nero ficou distante de Karen nos primeiros meses de gravidez. O ator rodou as cenas do trabalho na Paraíba e não conseguiu fazer muitas visitas à mulher. Em setembro, durante passagem pelo Rock in Rio, o artista conversou com o Purepeople e lamentou a distância da família: "É um projeto lindo, mas vai ser duro ficar longe da família, meu filho vai esquecer quem sou eu".
Na supersérie, Nero dá vida à Pedro, acusado injustamente pela morte de Nonato (Marco Pigossi), irmão de Maria (Alice Wegmann). Apesar da fama de rei do Sertão, Alexandre considerou o personagem frágil: "Pedro é um homem forte da porta para fora, mas tem fragilidades na vida privada. De algum modo, não se revela por completo e usa a imagem de todo-poderoso da região como uma defesa". Segundo Nero, o personagem não deve ser considerado como vilão: "Não é um personagem totalmente bom, nem totalmente mau, o que o torna muito humano. O que acho mais interessante é que muitas das decisões que ele toma podem esconder seu verdadeiro caráter". "É um homem encantador, capaz de amar, proteger, sobretudo a família, mas também pode agir de forma intempestiva quando se sente afrontado", completou.
(Por Tatiana Mariano)