Considerada uma das famosas mais influentes no meio fashion, Meghan Markle escolheu um look discreto para um compromisso beneficente nesta quarta-feira (16), em Londres: a duquesa de Sussex combinou um trench coat Armani bege - tom versátil que pode ser um grande aliado no closet - com um vestido H&M creme com gola alta para visitar a instituição Mayhew, voltada para o bem-estar animal. Ao contrário do casaco grifado, a peça da loja de departamento tem um preço acessível: ela está disponível pelo equivalente a R$ 130 e integra a linha voltada para grávidas da fast fashion.
Durante sua visita ao local, Meghan conversou com integrantes da organização filantrópica e recebeu um adjetivo inusitado de uma das idosas. "Você é uma senhora muito amável. Que o bom Senhor sempre te abençoe! E você é uma senhora gorda!", disse a inglesa. Em meio a risadas, Meghan garantiu não ter ficado chateada: "Vou admitir essa!". Confira abaixo o vídeo!
A americana leva um estilo de vida saudável - cogita até ter o herdeiro em parto com auto-hipnose - e, ao que tudo indica, Príncipe Harry tem se ambientado cada vez mais a ele. Em conversa com um monge em evento na segunda (14), ele contou ter começado a meditar. "É algo que eu achava assustador no início, os pensamentos, as distrações, o tédio, mas logo se tornou a quietude que abalou o meu mundo. Eu não posso mudar o destino, mas eu vou te dizer: eu estou mais feliz com a meditação", afirmou o ruivo.
Desde que ficou noiva de Harry, Meghan deixou de lado a carreira na TV. Mas a produtora da série "Suits" tem planos envolvendo a nova integrante da realeza. Um informante explicou ao "Daily Mirror" que ela é cotada para uma participação especial no último episódio da atração. "Ouvi que as somas podem chegar a seis milhões de dólares (o equivalente a R$ 22 milhões de reais). Isso parece muito, mas seria um dos maiores golpes de marketing da história da TV", disse a fonte. Segundo ele, tudo está sendo pensado para o conforto da duquesa. "Duraria cerca de meio dia ou até menos", afirmou a fonte, indicando que a quantia poderia ser destinada a causas solidárias por Meghan Markle. "Seria um boom para uma ou mais instituições desse tipo, dando à Meghan o rosto da realeza moderna... e nos dando uma das maiores audiências de toda existência", opinou.
(Por Marilise Gomes)