Kelly Key está no quarto mês de gravidez do terceiro filho, que se chamará Artur. Nesta quarta-feira (10), a cantora ganhou do marido, Mico Freitas, um beijo no barrigão em frente o Panteão Nacional, ponto turístico de Portugal. "Sim, minha barriga cresceu muito! Já na gravidez da Suzanna e do Vitor foi o mesmo. Viviam me perguntando se eram gêmeos. Oba! Porque vou fazer lindas fotos aqui em Portugal! Minha terra linda!", disse ela.
Aos 33 anos, Kelly está mais cuidadosa com a gestação. Entre as maiores preocupações da cantora está o zika vírus, apontado como causa de microcefalia em bebês. "Tem o zika que todo mundo fala tanto, o H1N1. A gente fica com medo desses elementos. Quanto ao zika, fico passando repelente o tempo todo", destacou. Com planos de ter o menino em uma cesariana humanizada, a cantora também teme ficar com estrias por causa do ganho de peso. "Tinha a barriga muito chapadinha. Mas se eu tiver estria não vai ser minha primeira, já tenho outra", brincou.
Cantora diz que relação com marido melhorou na gravidez
Em recente entrevista, Kelly afirmou que sua relação com Mico não mudou nada desde que descobriu mais um herdeiro. "Isso é mito! Esses hormônios ajudam na felicidade feminina e os homens ficam inspirados, pelo menos no meu caso, né? Acho que não atrapalha, ajuda!", explicou a mãe de Suzanna, de 15 anos, e Jaime Vitor, de 11. "Gosto muito de ficar grávida, o corpo muda, é natural, mas depois a gente recupera", completou a cantora, que divide momentos da gestação com os fãs em um canal do YouTube.
(Por Patrícia Dias)