As aparições públicas de Kate Middleton estão se tornando mais frequentes. Neste domingo (9), a duquesa de Cambridge acompanhou a cerimônia que relembrou os centenário da Primeira Guerra Mundial, em Londres, na Inglaterra. Grávida pela segunda vez do príncipe William, Kate assistiu a homenagem ao lado de Camilla Parker Bowles, atual esposa do príncipe Charles, e de Sophie, a Condessa de Wessex.
No sábado, Kate acompanhou William em visita à refinaria Pembroke, no País de Gales. Em 21 de outubro, a duquesa de Cambridge apareceu pela primeira vez em público após anunciar a nova gravidez. Na ocasião, ela e o marido receberam o presidente de Cingapura, Tony Tan Keng Yam.
Durante a cerimônia, Kate, que optou por um visual todo preto com uma flor vermelha na lapela, chegou a se emocionar. A homenagem também contou com a presença do príncipe Charles e da mãe dele, a Rainha Elizabeth II. A estrela deve dar à luz em abril de 2015.
Kate tem gravidez complicada
Assim como ocorreu na primeira gravidez, Kate está sofrendo de hiperêmese gravídica. Em setembro, a mãe de George, de 1 ano, cancelou sua viagem a Malta, em decisão tomada junto dos médicos. Dias depois, bolsas de apostas passaram a especular que estrela esteja grávida de gêmeos.
No dia 1º de outubro, Kate sofreu fortes enjoos o que fizeram a duquesa cancelar sua ida à abertura de uma sala de escola primária na capital inglesa. Em seguida, ela resolveu passar uma temporada na casa dos pais. "Kate não está bem. E quando você não está bem, o melhor lugar onde pode estar é na casa da sua mãe, não é?", contou, na época, um amigo da família ao site da revista "People".
Rainha Elizabeth II pode estar com Alzheimer
Segundo a revista "Globe", a Rainha Elizabeth II pode estar sofrendo do Mal de Alzheimer. A monarca de 88 anos já teria sido vista andando desorientada pelos jardins do Palácio de Buckingham. Além disso, ela não estaria mais se lembrando do casamento do neto, William, com Kate, e acredita que o príncipe Charles é seu marido.