Grávida de um menino, Isis Valverde definiu a data e o local de seu casamento com o modelo André Resende . Segundo publicação do jornal "Extra", desta quinta-feira (3), o local escolhido pelo casal foi em um sítio no Rio de Janeiro, num domingo à tarde do dia 10 de junho. A comemoração ao ar livre vai ser celebrada pelo cerimonialista Roberto Cohen, responsável pelas festas de outras famosas como Juliana Paes e Fiorella Mattheis. A artista também teria dispensado permutas e até já comprou seu próprio vestido de noiva.
Com planos de terem dois filhos, Isis e o empresário estão acertando os detalhes com bastante discrição, como a lista de presentes. Para acessar, a pessoa precisa ser um dos convidados e receber o convite com uma senha. Além disso, os fornecedores assinaram um contrato de sigilo para garantir que não vaze fotos de seu vestido e do local da cerimônia antes do autorizado, é o que afirma a colunista Marina Caruso, do jornal "O Globo".
A gravidez de Valverde foi anunciada pela famosa em meio a uma polêmica, dois meses após reatar o namoro com o modelo. No dia, a atriz usou sua conta em uma rede social para esclarecer que não reatou por conta da gravidez, exibida por ela em fotos no Instagram. "Foi algo descoberto por mim há poucos dias e que estava em segredo até mesmo pelo tempo de vida de meu bebê e toda mãe sabe que esta é a parte mais delicada de uma gravidez. Nós não reatamos o relacionamento por causa de uma gravidez. Até porque não acredito que um filho segura uma relação. Além disso, eu, uma feminista ativa, acredito que uma mãe solteira pode sim dar conta da criação de um filho. Nenhuma mulher tem a obrigação de se casar ou ter qualquer relação íntima com o pai da criança, caso ela não o ame de verdade. E não, minha gravidez não foi descoberta em meio a uma separação! A vinda do nosso filho foi algo desejado", declarou. Ao comemorar dois anos de relação em viagem ao México, Isis foi pedida em casamento.
(Por Rahabe Barros)