Fernanda Paes Leme está entrando na 36ª semana de gestação e se prepara para a chegada de Pilar, sua primeira filha com Victor Sampaio. Dona de uma gravidez livre, com diversas fotos de biquíni nas redes sociais, a famosa refletiu sobre sua real situação sem procedimentos estéticos.
Acostumada a fazer procedimentos estéticos no rosto, como laser e botox, Fernanda Paes Leme refletiu sobre como está a sua pele natural. Mais flácida e cheia de manchinhas, a apresentadora reagiu com sinceridade sobre a atual situação.
"Quando a gente fica grávida, a gente não faz nenhum procedimento estético, tipo botox, laser e nada disso. E eu era acostumada a fazer, principalmente laser e botox na testa", contou ela, antes de uma coletiva de seu novo programa com Giovanna Ewbank.
"É tão interessante se ver sem nada. Você se reconhece e depois não se reconhece. É muito doido ver as machinhas... Sou uma mulher de 40 anos", destacou a famosa, mostrando os detalhes da sua pele facial, que podem ser vistos na galeria desta matéria.
Em uma conversa com fãs recentemente no seu Instagram, Fernanda Paes Leme foi questionada se teria achado sua gravidez solitária, e foi sincera ao revelar suas vivências durante a gestação de Pilar, que deve nascer muito em breve.
"No início da gravidez, depois dos 3 meses, que dividi com todos, não me senti sozinha não. Fui bem acolhida pelos meus e também por muitos amigos. Tanta gente ficou feliz por mim que eu não cabia em mim! Tive uma enxurrada de amor", começou.
"Depois que o tempo foi passando, a euforia passou e o baile seguiu. Comecei a trabalhar bastante, me distrair. Eu senti mais solidão quando vim para o Rio, mesmo. (...) Independentemente de estar longe, acho que a vida vai mostrando quem vai e quem fica. Sei que quando a minha filha nascer, nada vai importar", desabafou.
"Tenho vivido momento incríveis nessa gravidez, e também momentos profundos e difíceis. Faz parte.(...) Eu dou uma chorada e já começo a mandar mensagem, ou vou encontrar alguém que sei que vou me distrair e que vai me acolher se eu precisar", encerrou Fernanda Paes Leme.