Vanessa Giácomo está na sua reta final de gravidez e não é por isso que a atriz deixou de fazer umas comprinhas no bairro da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (12). Ela está no oitavo mês de gestação de sua filha, Maria, fruto do relacionamento com o empresário Giuseppe Dioguardi. Os dois se casaram em dezembro em uma cerimônia intimista na casa da artista.
Com uma rotina plenamente ativa, a estrela não quer saber de ficar parada. Durante os meses de gravidez, a atriz não abriu mão de se exercitar e ir à academia. Ao todo, Vanessa ganhou somente oito quilos, turante todo o seu período de gestação. Praticamente um 1kg por mês. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", ela contou que não vê a hora da chegada da cegonha e afirmou que planeja uma cesariana.
"Sempre falta uma coisinha ou outra, mas estamos na reta final agora. Os meninos também estão muito felizes com a chegada da irmã", comentou a global, citando Raul e Moisés, filhos de sua união com Daniel de Oliveira - hoje namorado de Sophie Charlotte, que tem cuidado das crianças com muito carinho.
Vanessa não pretende ficar muito tempo longe do trabalho
Longe da televisão desde sua participação na primeira fase da novela"Império", Vanessa já declarou que não tem data para voltar ao trabalho, já que quer se dedicar ao bebê. No entanto, a artista não pretende ficar muito tempo fora do ar. "Vou cumprir minha licença e, quando a empresa me chamar, eu volto", garantiu Vanessa, que mesmo de folga não deixou de visitar os estúdio do Projac, da Globo.
Essa será a primeira herdeira dela com o atual marido, e o seu terceiro filho. A atriz e o empresário moram juntos há dois anos em um condomínio no bairro do Itanhagá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Eles tinham planejado, a princípio, selar a união na Itália, onde vive parte da família do amado, mas com a gravidez optaram por não sair do Brasil e realizar um casamento mais simples, somente no civil.