Desde que a gravidez de Maiára Quiderolly veio à tona, a influenciadora tem enfrentado uma série de adversidades. Em uma luta judicial para Jô assumir a paternidade e as despesas do filho, Maiára abriu o jogo e falou sobre abertamente sobre o relacionamento polêmico com o atleta.
Segundo Maiára, os dois acordaram de não fazer um teste de DNA. Dias depois, o jogador deu uma entrevista a Leo Dias e contou que iria pedir o exame. Após a entrevista do jogador, alguns internautas passaram a atacar Maiára.
"Ele disse que não queria pedir teste de DNA, que confiava em mim. E aí fala que vai pedir o exame? Ele me apunhalou, porque estávamos numa boa", explicou.
Na época que a história veio à tona, Jô era casado com Claudia Silva. Após o escândalo, Claudia se separou e contou, nas redes sociais, que Jô ainda tem mais cinco filhos fora do casamento.
A chuva de haters aumentou após Maiára anunciar, nas redes sociais, que iria rifar uma bolsa de grife para poder pagar o chá de bebê do filho. Para a influenciadora, foi a maneira que ela encontrou de, sem o apoio de Jô, arcar com algumas despesas maiores da gravidez.
+ Karoline Lima assiste e comenta jogo de Éder Militão.
"Me julgaram muito quando falei que tinha algumas peças de grife que nunca usei e ia vender, porque queria dar de tudo ao meu filho, sem esperar o pai. Fui muito julgada, mas pedi muita blindagem a Deus. A mulher dele sabia o que se passava dentro da casa dela. Ele tem cinco filhos fora do casamento. E eu sou a destruidora de lares?", questionou.