Luana Piovani deixou de lado a piscina em sua nova casa, na Barra da Tijuca, para curtir a praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio. Acompanhada por um amigo, a artista exibiu sua barriga de oito meses de gravidez dos gêmeos Bem e Liz. Em seu Instagram, a mulher de Pedro Scooby contou que tratava-se de um encontro especial: "Uma super visita surpresa!! Meu amigo Fabricio, amigo da época de adolescente, de colégio (São José, em SBC), pense numa dupla que aprontou".
Durante o tempo em que passou sob o sol, a artista chamou a atenção para a sua barriga e mostrou que já está mesmo entrando na reta final da gestação. Para se hidratar, Luana bebeu água de coco e usou viseira e óculos escuros para proteger o rosto do sol. Antes de deixar o local, encontrou outro amigo e passou uns minutos batendo papo.
Artista está pesando 80 quilos: 'Estou bem magrinha'
Logo que descobriu que estava grávida mais uma vez, Luana Piovani estipulou uma meta de engordar apenas 12 quilos, menos que na gestação de Dom, seu primogênito, que completou 3 anos de idade em março. Mas a artista engordou um pouco mais. Apesar disso, se sente ótima: "Ganhei uns 14kg agora, o mesmo que no Dom, só que era só um bebê. Na primeira gravidez, achei que eu estava bem, bonita, mas bochechuda, com bracinho um pouquinho mais roliço, o narizinho deu uma alargada, fiquei com uma boca maior. Dessa vez, estou bem magrinha, atrás, o quadril e a coxa não incharam. Minha médica cortou o glúten, isso deve ter dado uma ajudada", disse nos bastidores do programa "Encontro".
Pesando 80 quilos, ela garante que tudo está dentro do previsto: "Está tudo bem dentro do limite. Sou superdisciplinada, então faço drenagem três vezes por semana, o que ajuda muito, tanto na sensação de bem estar como no inchaço mesmo. Melhora muito. Sou agarrada em uma garrafa d'água o dia inteiro, você vai filtrando. Tem que ter cuidados".
Para limitar o ganho de peso, além de manter um dieta controlada, Luana não deixou de praticar exercícios físicos, como caminhada e natação. Apesar disso já começa a sentir as mudanças no corpo. "Eu vinha bem até o sétimo mês, depois disso ficou bastante cansativo, não por causa do peso da barriga, é a energia que consome gerar. No oitavo mês, já estou sentindo uma dorzinha na virilha, que é o músculo se esgarçando, começando a se preparar para as contrações. Na hora de você virar na cama é difícil, dormir é difícil, eles se mexem muito. Vou ao banheiro de três a quatro vezes à noite", detalhou.
(Por Carmen Moreira)