Luana Piovani está curtindo a temporada nos Estados Unidos, com o marido, Pedro Scooby, desde meados de maio. À espera dos gêmeos Bem e Liz, a atriz, que já fez compras para o enxoval dos bebês e tem aproveitado a viagem para se divertir, inclusive chegou a ir em um show erótico em Las Vegas, ganhou vários elogios ao mostrar o rosto fino na foto postada em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (25)
"Nossa, mais está cada dia mais linda", escreveu um seguidor. Outro disse: "Você está linda grávida". Um terceiro escreveu: "Estou impressionada, grávida de duas bolotas iluminadas e o rosto nem inchou! Chuva de bênçãos!". À "Caras", Luana contou que seu objetivo é engordar 12 kg durante a gravidez.
Ao compartilhar o registro, ela apareceu andando de metrô com a amiga Karina Kattan. "Feriado de sol com a comadre. Gratidão. Saudade", escreveu a bela, que deixou o filho, Dom, de 3 anos, no Brasil.
Luana descarta contratar mais babás para cuidar dos filhos, mas vai mudar rotina
No final de semana, também pelo Instagram, a atriz contou em conversa com uma seguidora, que pretende contratar apenas uma babá para cuidar dos filhos. "Sobre as babás, vou contratar mais uma e nem dormirá em casa", disse a atriz, garantindo mais uma ajudante para auxiliá-la com a chegada de mais dois herdeiros, que deve acontecer em outubro.
A atriz está grávida de quatro meses e também contou em entrevista que pretende fazer algunas ajustes para receber a prole. Uma delas é comprar um carro e casa maiores. "A gente vai ter que mudar de casa porque no nosso apartamento três crianças ficaria muito apertado. Isso significa que a gente vai ter que mudar de carro. Porque três cadeirinhas atrás acabam com qualquer espaço de carro. Tem que procurar uma escola pro Dom e ele vai mudar no meio do ano... São coisas meio chatas, então a gente ainda está nessa parte mais burocrática", explicou ela.
A mudança de endereço pode significar troca de país. Em entrevista ao jornal "Meia Hora", Luana afirmou que quer uma vida mais tranquila para os filhos e questionou: "Dom (o filho de 3 anos) nunca vai poder andar de ônibus nunca?". E continuou: "Quero ir embora do Brasil. Acho que vamos morar nos Estados Unidos daqui a três ou quatro anos. Não penso em carreira internacional, mas quero me sentir bem e estamos conversando sobre isso. Quero começar a vida lá, não tenho medo. Quero ter paz e aqui não tenho. Tenho pânico daqui".