Anitta é poderosa mesmo! A cantora, indicada ao Grammy na categoria Artista Revelação, chegou ao Crypto.com Arena, em Los Angeles, na Califórnia, usando um vestido de deixar qualquer um ba-ban-do!
A peça escolhida pela artista não está à venda e nem foi feita com exclusividade para ela. Tudo porque Anitta elegeu um vestido confeccionado em 2003, exatos 20 anos atrás, pelo Ateliê Versace. "A peça é única como eu", disparou, empoderada. A artista completou o visual com joias Tiffany & Co e mini bolsa preta em cetim com fivela em strass de Roger Vivier, avaliada em $ 2.375 dólares, mais de R$ 12 mil.
Antes de descobrir o resultado da premiação, a funkeira, que voltou às origens em um clipe gravado em uma favela carioca e cheio de polêmicas, afirmou: "Faz 50 anos que não tem um artista brasileiro no Grammy. Hoje me sinto como uma vencedora, ganhando ou não. Estou feliz em estar representando meu país".
Sem papas na língua e com o bom humor que lhe é peculiar, disparou: "Estou aqui pela festa!".
Uma festa antecipou as comemorações do Grammy 2023 na noite de sábado (04) e, claro, Anitta marcou presença. Para a ocasião, a artista esbanjou sensualidade em um vestido com muita transparência e decote no limite.
O vestido foi feito especialmente para Anitta pelo estilista Peter Dundas. Para completar o visual ousado, a cantora também usou joias da grife Tiffany & Co. Nos pés, uma sandália preta de saltos altíssimos de Giuseppe Zanotti deu ainda mais leveza ao visual.