Gracyanne Barbosa pode ter colocado a fila para andar após o divórcio regado a muitas polêmicas com Belo. Nos últimos dias, a musa fitness tem recebido diversos presentes românticos e luxuosos de um homem que não se identifica. No entanto, este admirador não é tão secreto assim - e engana-se quem pensa que se trata de Gilson, o personal trainer com quem ela teve um affair.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, quem tem enviado as flores para Gracyanne é o dono de uma loja de carros importados de São Paulo. A identidade do rapaz não foi revelada, mas segundo fontes da jornalista, os dois estão ficando há pouco tempo, mas o suficiente para ele estar "apaixonadíssimo" pela ex de Belo.
Nesta terça-feira (14), Gracyanne ganhou rosas vermelhas e um conjunto de joias de uma grife luxuosa. O presente estava sem remetente. Ela destacou que não era novidade receber esse tipo de mimo: já era a sétima vez que a beldade recebia um buquê de flores.
"Semana passada eu estava em São Paulo e recebi um buquê de flores. Aí cheguei no Rio, também recebi um buquê de flores e, no dia seguinte, recebi outro. E recebi alguns, mas não compartilhei porque não tinha remetente e fiquei meio assim. Aí hoje cheguei e tem um buquê de flores e uma joia", comentou Gracyanne. "Por favor, pessoa, se apresente", solicitou.
Esta semana foi marcada por novas informações bombásticas sobre o, agora, ex-casal. Segundo o site do jornalista Leo Dias, Belo entregou um contrato falso como um comprovante de que Gracyanne havia contribuído financeiramente para a aquisição da mansão que eles moravam no Rio de Janeiro.
Belo e Gracyanne colocaram a mansão no nome de terceiros, para evitar que o imóvel fosse tomado devido às dívidas que acumulam. Com isso, a musa fitness ficava muito preocupada porque não tinha nenhum documento que atestasse que ela investiu um valor milionário para comprar a propriedade.
Depois de muita cobrança, Belo entregou um documento para Gracyanne assinar, mas os papeis não têm nenhuma validade legal, de acordo com a publicação.
Além disso, Leo revelou, também, um caso de agressão física ocorrida durante uma das vezes que Gracyanne tentou se divorciar. Segundo o site, Belo teria desejado que a mulher "tivesse algum problema de saúde, ficasse acamada e dependesse dele".
Revoltada, Gracyanne deu vários socos no rosto de Belo, que ficou bastante machucado. Depois, o pagodeiro reconheceu que errou na declaração e pediu perdão.