Graciele Lacerda era só alegria na segunda-feira (08). Depois de muita polêmica, a moça conseguiu desfilar na Imperatriz Leopoldinense, escola que homenageou os cantores Zezé Di Camargo e Luciano. Mesmo levando alfinetada de Wanessa Camargo, que na concentração disse que sua mãe era a protagonista da noite, a moça fez questão de dizer que está tudo em paz com a família de Zezé.
"As pessoas falam e não sabem o que acontece de verdade. Está tudo em paz, a família está em paz. Essas pessoas querem ver o circo pegar fogo. Elas criam a situação e elas brigam entre elas. É uma pena isso. Respeito muito a Wanessa e a Camilla. Hoje elas estão com a mãe e o Igor está aqui comigo. Está tudo certo. Hoje em dia não tem mais nenhum tipo de problema. Teve no início porque é normal. Em qualquer tipo de separação. Mais hoje em dia não tem mais", disse Graciele.
Em outro momento da entrevista, a jornalista falou sobre o falso veto que sofreu do namorado. No início do mês, Zezé declarou que a amada não sairia mais na Imperatriz. "Não tenho medo de ser hostilizada. Ele fez isso para me preservar. Era para desviar o foco, mas piorou. As pessoas me paravam na rua perguntando o motivo da desistência em desfilar. Ele jamais faria isso comigo. Jamais me deixaria fora do desfile. E eu nunca faria isso com a escola. Foi mais um cuidado dele comigo".
Sobre filhos, a moça que congelou óvulos falou que ainda pretende esperar. "Agora eu quero curtir mais um pouco. Mais pra frente, eu quero ter sim. Acho que daqui há 4 anos".
(Com apuração de Camilla Gabriela e texto de Carmen Lúcia)