A influenciadora Graciele Lacerda , esposa de Zezé Di Camargo , com quem se casou de surpresa no último final de semana, está grávida da primeira filha com o cantor sertanejo, que já é pai de Camilla, Wanessa e Igor, este que está em uma guerra judicial com a madrasta.
Com a chegada da gravidez, que foi concebida via fertilização in vitro, Graciele Lacerda mudou sua rotina de exercícios e alimentação, embora continue tentando se manter o mais fitness possível e, assim, preservar a saúde da primeira filha.
Em entrevista à Quem, a esposa de Zezé Di Camargo revelou como tem sido sua alimentação no período: "A minha rotina de cuidados mudou totalmente. Antes eu fazia jejum e de uma a duas refeições por dia. Hoje, faço três refeições por dia. Mas não fico beliscando fora de hora. Quando como, procuro sempre ser saudável", disse Graci.
"Claro, que dou as minhas escapulidas. Quando a gente engravida, tem muitas alterações hormonais. Então, dá vontade de comer coisas que a gente não come normalmente", completou a musa fitness, que também garantiu não ter desejos até o momento.
"Não tive desejos e acho que nem vou ter. Tenho, às vezes, vontade de comer uma coisa ou outra, mas desejo. Não estou muito para o lado do doce. Meu paladar está mais para o salgado, para o pão e massa... Tenho que me controlar para comer saudável na maioria das vezes. Sei que assim vou continuar tendo uma gravidez saudável e tranquila, sem desenvolver alguma doença. Sem contar que isso também vai me ajudar lá na frente, na amamentação e na saúde do meu bebê".
Sempre saudável e conhecida como musa fitness, Graciele Lacerda tem se dedicado aos treinos sempre que possível. Ainda na entrevista para a Quem, ela contou que foi 'proibida' pelos médicos de treinar nos seus três primeiros meses, mas que, agora, recebe aval médico todo início de mês para poder continuar com seus exercícios.
"Parei no início com as atividades físicas até completar os três meses. Após ter passado aquele período de risco e ter ficado tudo bem, voltei para a atividade física. Meu médico sempre avalia e me libera para treinar no mês que inicia. Desejo treinar até o final da gestação, se Deus quiser", disse ela, esperançosa.