Gloria Pires, que volta à TV como uma vilã provocante na novela "Babilônia", mostrou seu repúdio após saber do vídeo em que Rafael Hermida Fonseca, 34 anos, agride as duas cadelas da raça buldogue, que pertence à sua noiva, Ninna Mandin, de 36 anos. A agressão aconteceu na casa onde os dois moravam no Rio de Janeiro. O caso tomou repercussão após Bruno Gagliasso comentar sobre os maus tratos aos bichinhos em sua conta no Instagram.
Nesta terça-feira (10), a atriz postou um vídeo em sua conta no Facebook recebendo carinho de sua cadela, Bijoux, da raça Pinscher Toy, e promoveu uma campanha de amor aos animais. "Todo mundo ficou revoltado com esse caso de maus tratos aos cãozinhos no Rio de Janeiro. Que tal combatermos tanta maldade com muito amor? Amo meus bichos", escreveu ela, no texto compartilhado na rede social. "Vamos demonstrar como a gente ama nossos animais. Vamos viralizar esse amor", aconselhou Gloria, que obteve mais de 2, 4 milhões de visualizações com o vídeo.
Bruna Marquezine se revolta com caso de agressão
Assim que o vídeo da agressão começou a circular nas redes sociais, além de Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine também integrou a campanha para denunciar o caso de de maus tratos aos animais. Dona de uma cadelinha de estimação, a atriz, que está envolvida nas gravações da novela "I Love Paraisópolis", postou uma mensagem de repúdio na rede social.
"Denunciem! Quanto mais denúncias, mais resultados. Eu não quis postar o vídeo porque dói demais assistir. O nome desse monstro é Rafael Hermida, e a cachorrinha, graças a Deus, está bem", escreveu a atriz.
"Como pode um ser humano ser tão cruel, com um bicho indefeso, que só sabe dar amor? Esse lixo tem que ser punido! Por favor, ajudem. Mais amor", pediu Bruna na rede social, ao publicar uma print do vídeo do caso de agressão envolvendo as cachorrinhas.
Giovanna Ewbank também manifesta repúdio
"Pessoal me desculpe pelas imagens, mas esse é o video menos pesado desse monstro que tem que ser denunciado", disparou a mulher de Bruno Gagliasso, que já usou o Instagram para ajudar a encontrar um cão. "Eu preciso da ajuda de vocês. Preciso que todos entrem no site defesadosanimaisrj.com.br e denunciem esse monstro! Quanto mais denuncias mais conseguiremos resultados! Não podemos deixar um cara sem coração desse sem punição!! Conto com a ajuda de vocês", finalizou Giovanna.
Apaixonada por cães, ela mora em uma casa no Rio de Janeiro com o marido e mais cinco cachorros, incluindo um vira-lata e um golden retriver. "Ele (Bruno) morava em um apartamento quando nos casamos. Fui morar lá e comecei a levar um monte de cachorro pra casa. Então tivemos que ir para um lugar maior por conta dos cachorros", contou a atriz, que ganhou uma cadelinha de estimação de Bruno e compartilhou uma foto do bichinho em sua conta na rede social. "Apresento-lhes minha nova filha, Menina. Já estou morrendo de amores! Já quero voltar. Amor sem fim", legendou ela.