A novela das seis da Globo "A Garota do Momento" pode ganhar um novo nome de peso no seu elenco depois que Larissa Manoela declinou do convite para ser a vilã da história de época de Alessandra Poggi. Esse nome é de uma outra ex-pupila de Silvio Santos e não estamos falando de Lívia Andrade, submetida a uma operação ginecólogica no fim de maio.
Prevista para novembro e ambientada nos anos 1950, a sucessora de "No Rancho Fundo" e antes batizada de "Tutti Frutti" pode ter em seu elenco Maisa Silva. Seria a estreia da apresentadora e atriz na rede carioca após uma passagem de 13 anos pelo SBT (2007-2020).
A informação é do colunista Duh Secco. A relação de cotadas para a personagem tem outros nomes, porém Maisa apresenta vantagem. Vale lembrar que a protagonista será Duda Santos, artista que comemorou aniversário recebendo outros famosos no final de semana, e "A Garota do Momento" reunirá ainda Fábio Assunção e Débora Ozório.
Maisa estreou como atriz em 2012 vivendo a serelepe Valéria em "Carrossel". A personagem voltou ao ar na série "Patrulha Salvadora" (2014/2015), nos dois filmes de "Carrossel" e emprestou sua voz para o desenho animado. Depois foi uma cerimonialista no remake de "Chiquititas" (2013/2015) e deu vida a Juju na versão brasileira de "Carinha de Anjo" (2016/2018), no ar em segunda reprise.
Posteriormente, Maisa, hoje alçada a ícone fashion, emendou a série "De Volta aos 15" e outros cinco filmes, entre eles "Tudo por Um Popstar", com Klara Castanho (também cotada para "A Garota do Momento"), Mel Maia, Maitê Padilha, e João Guilherme Ávila, apontado como affair de Bruna Marquezine.
Além do trabalho como atriz, Maisa Silva apresentou vários programas no SBT como o "Bom Dia & Cia.", "Domingo Animado", e "Sábado Animado".