No último domingo (3),Paula Fernandes passou por uma saia justa durante o "Domingão do Faustão": ao pegar seu violão para cantar "Pássaro de Fogo", a dona do hit "Piração" se irritou ao perceber que o ar condicionado do estúdio tinha desafinado seu violão e falou um palavrão ao vivo.
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a situação teria deixado Paula em maus lençóis na emissora, que não desejaria mais chamá-la para programas da casa. No entanto, a Globo fez questão de negar o boato envolvendo a cantora, sempre elogiada pela boa forma nas redes sociais, ao ser procurada pelo site "Notícias da TV".
"Como o próprio Fausto Silva costuma dizer, 'quem sabe, faz ao vivo'. E, como em todo programa ao vivo, o público acompanha as atrações e também tudo o que acontece no palco, inclusive imprevistos e problemas técnicos. Está aí justamente a graça e o valor de programas ao vivo, que, desta maneira, fazem com que o espectador se sinta parte também", dizia o comunicado.
A namorada do dentista Henrique do Valle é ainda elogiada pela emissora. "Ela se sentiu completamente confortável em dividir com Fausto e com o público um problema em seu violão. Fausto, que há tantos anos brinca com essas situações, imediatamente interagiu e concordou com a cantora. Paula foi, como sempre, extremamente profissional e cantou mais uma música, além do previsto. Paula Fernandes é bem-vinda ao palco do 'Domingão' e de outros programas da Globo, bem como seu talento e carisma", encerrou o comunicado.
(Por Marilise Gomes)