Marcos Mion, de 42 anos, revela em suas redes sociais que testou positivo para a Covid-19, nesta terça-feira (24). Com isso, o apresentador deixará a apresentação do especial de Ivete Sangalo, que acontece na próxima sexta-feira (27), e que marca a celebração dos 50 anos da cantora após uma festa íntima em família com a presença dos três filhos.
"Infelizmente, eu não vou poder apresentar a transmissão do especial de Ivete Sangalo , de 50 anos, lá de Juazeiro. Uma pena. Estava recebendo tanto carinho da galera de Juazeiro. Daqui a pouco a gente vai saber quem vai no meu lugar para comandar essa festa, a festa da Veveta, que eu tenho certeza que vai mandar bem pra caramba", declarou o apresentador, forte aposta da Globo ao lado de Sabrina Sato.
O vírus foi detectado após um exame de rotina que acontece antes das gravações do Caldeirão. "Foi em teste de rotina, seguindo os protocolos da Globo antes das gravações. A gente acabou cancelando todas as gravações e foi uma pena".
Mion contou em seu Instagram como foi ser diagnosticado com Covid-19. "É, chegou minha vez... e como sempre sou transparente com vocês, agora não poderia ser diferente. Como vocês acompanham muito meu dia a dia, minha família, nos enchem de amor, é justo que eu divida com vocês. O que me dá paz e tranquilidade são as 3 doses no meu braço".
Para comemorar os seus 50 anos, a cantora Ivete Sangalo fará um show em Juazeiro, na Bahia, sua cidade natal, na próxima sexta-feira, dia 27 de maio. O evento ainda contará com a presença do seu filho e parceiro de surge, Marcelo Cady, de 12 anos, na percussão da banda. Casada com o nutricionista Daniel Cady, Ivete também é mãe das gêmeas Marina e Helena, responsáveis por emocionar a mãe nas redes sociais.
O "Especial Ivete 50 anos", será transmitido pela Globo, ao vivo, depois da novela "Pantanal", que teria Marcos Mion como apresentador.